domingo, 17 de junho de 2012

Covardia é mato


Forças sírias usam violência sexual contra homens e mulheres--HRW


BEIRUTE, 15 Jun (Reuters) - As forças do governo cometeram estupro e outras violências sexuais contra homens, mulheres e crianças durante a revolta na Síria, disse a Human Rights Watch nesta sexta-feira.



O grupo norte-americano disse que registrou 20 incidentes através de entrevistas, dentro e fora da Síria, com oito vítimas, incluindo quatro mulheres, e mais de 25 outras pessoas com conhecimento de abuso sexual, incluindo médicos, ex-detentos, desertores do Exército, e ativistas dos direitos das mulheres .



"A violência sexual na prisão é uma das muitas armas terríveis do arsenal de tortura do governo, e as forças de segurança sírias regularmente usam para humilhar e degradar prisioneiros com total impunidade", afirmou a diretora no Oriente Médio da HRW, Sarah Leah Whitson.



"Os ataques não se limitam aos centros de detenção - as forças do governo e milicianos shabiha pró-governo também abusaram sexualmente de mulheres e meninas durante incursões em casas e batidas residenciais."



Os casos foram notificados por toda a Síria, mas acima de tudo na província de Homs, epicentro da revolta.



A HRW citou um homem que disse ter sido detido na sucursal da Segurança Política em Latakia em uma cela com mais de 70 outras pessoas. Ele disse que os rapazes foram tratados pior do que os adultos, que voltavam às celas estuprados e com as unhas arrancadas.



"Um rapaz chegou na cela sangrando por trás. Ele não podia andar. Era algo que eles faziam apenas com os meninos. Nós chorávamos por eles", contou o homem.



A HRW disse que muitos dos ataques ocorriam em circunstâncias em que comandantes sabiam ou deveriam saber dos crimes, tais como choques elétricos nas genitálias.



Em outra entrevista face a face, uma mulher da vizinhança Karm al-Zeitoun da cidade de Homs, que foi invadida pelas tropas de Assad, disse que ouviu as forças de segurança e milícias shabiha estuprarem seus vizinhos enquanto ela se escondia em seu apartamento, em março.



"Eu podia ouvir uma garota lutando com um dos homens... Ela o empurrou e ele atirou na cabeça dela ", disse a mulher, segundo a HRW. Ela disse que três meninas, a mais jovem tinha 12 anos, foram estupradas em seguida.



Alguns entrevistados disseram à organização de direitos humanos que as vítimas não queriam que suas famílias soubessem sobre o ataque por causa de medo ou vergonha. Em um caso, a HRW disse que uma mulher vítima de estupro estava disposta a ser entrevistada, mas seu marido a proibiu.



"Mesmo quando eles podem querer procurar ajuda, os sobreviventes sírios de agressão sexual têm acesso limitado a tratamento médico ou psicológico e outros serviços", disse a HRW.



"É fundamental que os sobreviventes de violência sexual tenham acesso a serviços de emergência médica, assistência jurídica e apoio social para enfrentar danos causados pelo ataque; evitar a gravidez, HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis, e para coletar evidências para apoiar a acusação dos criminosos."




Pitaco da Viúva




Está ai uma grande oportunidade para a ONU provar que não é o pau mandado que todos tem certeza que ela é dos United States. Acobertar a invasão do Iraque com a desculpa que o Sadan tinha armas químicas foi teta, ficar pianinho quando os ingleses invadiram as Malvinas dos nossos amados e adorados Hermanos Argentinos foi mais fácil ainda. Alias, tudo o que os governos americanos fizeram até hoje, com exceção do plano Marshal quando ainda não exiastia a ANUS, tiveram o apoio irrestrito de uma organização que se diz ser das nações unidas. Unidas a quem, a nós é que não é, talves sejam os EUA e três paises Europeus, isso segundo uma ex primeira dama, que são a Inglaterra, Reino Unido e Pais de Gales.



Se hoje a República Federativa Del Paraguay resolvesse invadir o Brasil, nos veríamos com as calças nas mãos, principalmente se a turma do Te re re, assinasse um acordo para desmontar a sua ZBM em detrimento a Miami, um Paraguai infinitamente maior dr língua Inglesa diferente do daqui, que fala um portunhol para lá de lazarento quando estão nos vendendo as suas bugigangas, mas que melhora de forma explendorosa quando levamos para a troca uma mercadoria que não funcionou após termos passado pela ponte, nos brindando com um vai tomar nel culo, macaquito hijo de puta.



Ia ser do foifó da cobra pois em troca mandariam aqueles baita porta aviões para combater os nossos Jet skys comboiados pelas pirogas dos índios perdidos do Amazonas que ainda não foram descobertos pela civilização, pois os que já se integraram possuem até voadeiras para ajudar os contrabandistas de pedras preciosas, em especial o craque, que custa infinitamente mais barato.

E aí, meus irmãos, de nada adiantaria pedir arrego para a ONU que veladamente nos mandaria tomar no ANUS.



Para mudar o pensamento que metade ou um pouco mais da população mundial pensa da inoperante pau mandado, seria show de bola que recrutassem soldados de todas as nações e equipamentos da força naval e aérea norte americana que fala sério, é a melhor do mundo e mandasse tudo no meio do rabo do ditadorzinho de merda da Siria só para ele ver com quantos centímetros de pau se faz um circulo corrugado, só para ele provar do próprio veneno.



Agora, para fazer isso tem que ter peito, muito peito, coisa que pau mandado tem.



Então vamos continuar assistindo os horrores que a turma do lesco lesco do Hassad, antes que o mundo resolva intervir e assar o rabo do filho de uma que ronca e fuça.



A erda é que o mundo, nesse caso é representado pela ANUS que não faz nada que o patrão não aprove.



A assim caminha a desumanidade.







Para trazer um pouco de humor para este domingo cão.



Crianças precoçes.


Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. Ela ficou desesperada. E agora como iam alimentar a família? Deprimida, a mulher se suicidou.

Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas teve um ataque cardíaco fulminante.

O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o rio para se afogar. Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia:

– Sei o que aconteceu com sua família! Falou a sereia.

– Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta!

O cara mandou ver. Mas só aguentou quatro vezes, na quinta ele broxou. A sereia ficou nervosa e o jogou no rio onde ele morreu afogado.

Então acordou outro irmão. Foi até o rio atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia.

– Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta! – propôs a sereia.

O cara mandou ver, mas na sexta transada ele broxou. A sereia afogou ele no rio.

Então foi a vez do caçula, com doze anos. Ele foi até o rio e encontrou a sereia.

– Se você transar comigo dez vezes, eu trago todo mundo de volta!

– Dez vezes? Mas, e se você não aguentar e morrer que nem a vaquinha???




Na praia

Outras 3 crianças em uma praia acompanhavam o por do sol quando viram um casal mandando ver.

A primeira de doze anos disse;

ói lá um casal brigando!

A de dez anos refutou;

não tão brigando não, estão fazendo amor!

Em seguida a de oito anos deu o parecer final.




E mal, muito mal...

Nenhum comentário: