sábado, 12 de maio de 2012

OS CORNOS DA CORNUALHA


Aviso aos parentes e amigos.

É com imenso prazer e orgulho que informo a todos vocês que recebi um convite de um proeminente partido político para ser um de seus candidatos na próxima eleição, podendo na próxima me candidatar a um cargo eletivo federal como deputado ou até mesmo como senador, isso se eu jurar de pés juntos que devolvo a grana que investirão na minha campanha.
Pensei, pensei, pensei, resisti, resisti, resisti, mas não teve jeito,  não consegui declinar  de uma oportunidade impar como esta para mandá-los coçar o fiofó num serrote.

Se um dia eu resolver entrar para a política será em um partido próprio, fundado por este blogueiro meio xupeta, o qual atenderá pela sigla de PPB, Partido Pentelhista Brasileiro que se dedicará a enxuriçar o saco deste monte de erda que entram para a política apenas párea roubarem o nosso suado dinheirinho.  
Mesmo na improvável hipótese de que isso ocorra, não esquentem a cabeça porque os caras da banda podre devem me fazer um segundo Celso Daniel, morto, porem bem mais honesto do que ele, segundo as ultimas informações da mídia.  


Filho da Rainha aparece de surpresa na BBC de Glasgow ...

O príncipe Charles, ex cornolho da MARAVILHOSA DIANA, herdeiro do trono do Reino Unido, substituiu a apresentadora da seção de meteorologia da BBC de Glasgow Englasgou-se durante a narração.
Ele estava acompanhado da esposa, Camella Cornélia, duquesa da Cornualha que não usava chapéu por motivos óbvios.

Disse o nosso enVIADO  especial, Armando Futrica que a futura rainha “estou torcendo para isso só para ver os protetores da Scotland  Yard  se finarem”, que a mergulho “misto de erda com bagulho” continua  mais feia que o  Mun há.

Foto do Mun rá


Foto da Duquesa

Infelizmente não podemos exibi-la porque a lazarenta queimou o filme... 

Nenhum comentário: