sexta-feira, 2 de março de 2012

Recado da cobrinha


Prefeito de Curitiba Luciano Ducci quer reduzir em 30% o próprio salário


Esse cara é um perfeito hímen, isso para ser  educado  e não chamá-lo de cabaço.

Ano eleitoral, candidato a prefeito de fato e direito por voto popular e não por exercício de pára-quedismo  por conta da falta de palavra do governador atual do Paraná que jurou de pés juntos que iria terminar seu mandato e menos da metade dele abandonou a prefeitura de Curitiba para assumir o cargo de governador graças a tacanhice do povo da terra do leite quente.

Cada um tem todo o direito de fazer o que bem entender com o seu salário, mas tentar dar um chapéu de otário no povo se fazendo passar por bonzinho cortando 30% de seu polpudo vencimento é ser extremamente idiota, com assessores muito mais idiotas ainda para achar tal imbecilidade possa colar.

Nem no Paraguai ou nas terras do Xavéco ou do Silvícola o povo bem mais ignorante nem com massinha seriam apanhados por esse anzol .

Um cara desse só mesmo caindo de pára-quedas pode chegar como chegou a predeito de Curitiba, nas urnas, JAMÉ!!! 

Para o cretino um recado da Viúva

cortar 30% do salário sem nenhum interesse, como diria a cobrinha...



Hum Hum, sei!!!


Mui amigo...

Tirada do YAHOO resposta

Eu tenho medo de ser gay?
oi eu tenho 14 anos eu sempre gostei de mulheres mais eu tenho medo de ser gay eu me exito quando vejo mulheres i quando eu vejo homem não acontece nada mais mesmo assim eu tenho medo d ser gay oque eu fasso ? i eu so loko por uma garota eu do lado dela me despreocupo de tudo .

                                                               Resposta do    William
nunca tive essa duvida.. Maas te aconselho a dar o rabo, se vc gostar é gay, se não gostar daae pode fica de boa qe vc é macho.!

Pitaco da Viúva
Porra William, com amigo igual a você ninguém precisa de inimigo.

Nenhum comentário: