quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Foi por azar


Assassino entra em bar para matar um Jorge e na dúvida atira em dois
Luiz Henrique de Oliveira
Publicado em: 27/02/2012 – pela Tribuna do Paraná

 Um mistério deixa assustados os moradores de Capitão Leônidas Campos, cidade do oeste do Paraná. Na noite do último sábado (25), um homem invadiu um bar e interrompeu um jogo de baralho perguntado por Jorge. Dois homens com este nome, que estavam no estabelecimento, foram assassinados pelo atirador misterioso.

Em entrevista à Banda B, o superintendente Paulo Neves, contou como aconteceu o crime. “O assassino chegou e perguntou por Jorge. Um deles acenou e foi morto. O outro foi assassinado e seu nome também era Jorge”, destacou.

O que chama a atenção da polícia é o fato dos dois alvos do atirador não terem antecedentes criminais. “Um deles era latoeiro, o outro também não incomodava. Já tinham mais de 40 anos, enfim, é um crime realmente misterioso. Vamos fazer o máximo para elucidar o caso, o quanto antes”, relatou.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal de Cascavel. Ainda não há informações sobre o atirador.


Pitaco da Viúva

Na segunda guerra mundial teria acontecido quase o mesmo. Segundo relatório do exercito aliado, uma companhia alemã estava combatendo um grupo de jovens combatentes portugueses quando os boches tiveram a idéia de gritar o nome Manuel, o que fez com que quase a metade dos soldados de alem mar se levantassem para dizer, diga lá, pois, sendo imediatamente fuzilados. Minutos depois ouviu-se outro grito vindo novamente das fileiras alemãs  chamando pelo Joaquim o que fez com que a  quase outra metade do pelotão Cruz de Malta fosse exterminado.

Mostrando sagacidade e que aprendem com os próprios erros, João, o único sobrevivente do pelotão gritou a plenos pulmões, Hans, o que fez todos os boches se levantarem para gritar, NÃO VEIO, fazendo  o valoroso soldado português dar um soco no ar e dizer;

U RRAIOS, QUE AZAR, SE OS GAJOS NÃO CHAMAREM O MEU NOME ME OBRIGANDO A ME LEVANTAR E RESPONDER VOU PEDIR PELO FRITZ E ACABAR COM TODOS ELES...
Temos certeza absoluta que  pelo menos um dos Jorges é descendente do João...

Nenhum comentário: