sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E agora, o quye vão fazer com o Pimpolho???









Postado por Lucão em 13/05/2008 11:04

Sucuri de 40 metros que foi abatida pelo Exército.
*
Segundo biologos essa historia é real... Devido o fatode que as sucuris crescem ate o dia em que morrem...Antigamente essa cobras chegavam a viver 50 a 80 anos , hoje com o desmatamento e a caça ilegal desses animais dificilmente uma sucuri chega a viver 15 anos !!!



Segundo o exercito, num dia no período vespertino, na base do Exército chamado naquela região como “Forte”, às margens do Rio Amazonas, o sentinela que estava de vigília na guarita observou um movimento de um animal estranho que saía da água e se aproximava cada vez mais dele. Quando pôde perceber que se tratava de uma enorme cobra, soou o alarme, alertando os demais soldados que guarneciam aquele Forte.

Quando o animal aproximou-se do sentinela, tentou pegá-lo. Em seguida foi dada ordem para abater a sucuri. Todos os soldados dispararam tiros de revolver contra a cobra, mas mesmo assim, ela avançava contra os soldados na intenção de devorá-los. Então foi dada nova ordem para que usassem armamento pesado, como fuzil, metralhadora, etc. Após alguns minutos de luta e muito tiro, conseguiram abater o enorme animal que media 40 metros, aproximadamente 5 toneladas, 80 centímetros de diâmetros. Foi batizada como “Sucuri Jú”.

Pitaco da Viúva

Foi sucuri não seus lesados, era só uma mixuruquinha de uma minhoca de Itú..., e das mais fuleiras!!!


É mentira terta???
Verdade!!!



Nenhum comentário: