sábado, 11 de fevereiro de 2012

Duro de matar


Homens invadem velório em Foz e atiram em morto
Um grupo teria ido ao velório para executar um irmão do adolescente assassinado na terça. Como ele não foi encontrado, os rapazes atiraram contra o corpo, que foi atingido por dois disparos



Seis homens invadiram um velório no Jardim Manaus, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, por volta das 3 horas desta quarta-feira (8), e atiraram contra o corpo de um adolescente de 15 anos. O rapaz foi assassinado na tarde de terça-feira (7) e era velado em um salão comunitário do bairro. No momento do incidente apenas a mãe e uma amiga estavam no local.

Conforme informações recebidas pela polícia, o grupo teria ido ao velório para executar um irmão do adolescente assassinado na terça. Como ele não foi encontrado, os rapazes atiraram contra o corpo, que foi atingido por dois disparos.

O grupo estava em um carro de cor cinza e em duas motos. Os disparos foram feitos por dois homens encapuzados que ocupavam as motos.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu para uma nova necrópsia.

Abalada, a família, que está insegura e amedrontada, decidiu não retomar o velório e sepultar o corpo logo que o IML liberar. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

Pitaco da viúva I

Estou desconfiado que os caras acharam que era o Bruce Willis na sua versão duro de matar. Só pode!!!  


Vereador Julio Sobota pede desculpas por comentários em rede social
Miguel Angelo Manasses Fale com o repórter
Allan Costa Pinto

Vereador não será punido pelo PSC.
O vereador Julio Cesar Sobota (PSC), conhecido como "Julião da Caveira", prestou esclarecimentos à Comissão de Ética do diretório municipal do partido, na manhã desta quarta-feira (8), a respeito das mensagens publicadas por ele em sua página no Facebook, em que pedia um atestado para faltar ao trabalho e assistir ao jogo de hoje entre Atlético e Toledo, no Ecoestádio, em Curitiba.

Segundo Antonio Borges do Reis, presidente da executiva municipal do partido, o vereador disse que na sessão de terça-feira da Câmara Municipal usou a tribuna da Casa para pedir desculpas à comunidade, justificando que o comentário foi uma brincadeira feita com os seus colegas de torcida, pois Sobota é presidente da torcida organizada "Os Fanáticos" e não como vereador de Curitiba ou membro do PSC, e que seus comentários foram deturpados.

Borges disse ainda que a reunião entre o vereador e os membros da Comissão de Ética do PSC durou aproximadamente uma hora e que a comissão ficou satisfeita com as explicações de Sobota.

"Conversamos por cerca de uma hora e aceitamos as justificativas do vereador, já que o mesmo atendeu prontamente ao chamado da comissão, usou a tribuna da Câmara dos Vereadores para pedir desculpas e se prontificou a publicar um documento público para a comunidade".

O presidente do PSC de Curitiba lembrou do cuidado que se deve ter com comentários que são feitos por políticos e candidatos nas redes sociais. "Este caso deve servir de alerta a todos, particularmente aos homens públicos, por conta do conteúdo das mensagens que os mesmos publicam nas redes sociais", finalizou Borges dos Reis.

A reportagem do Paraná Online tentou entrar em contato com o vereador Julio Cesar Sobota, na tarde desta quarta-feira, para falar a respeito do caso, mas não obteve sucesso.


Pitaco da viúva II

O único que está se beneficiando à custa do dinheiro do povo é ele.  É mais um caso de má escolha feita pelo próprio povo.








Nenhum comentário: