sábado, 4 de fevereiro de 2012


Duas faces da mesma medalha






Bebê de 1 ano mata cobra com mordida

Segundo as informações divulgadas por um jornal local, a mãe não acreditou quando viu o seu filho arrancando a cabeça da cobra, que tinha cerca de 40 cm.


 Com o filho no colo, pai mostra a cobra que o menino matou com mordida. No final de janeiro deste ano, uma notícia de Israel acabou surpreendendo muitas pessoas ao redor do mundo. Segundo as informações divulgadas pelo jornal “Yedioth Ahronoth”, uma mulher, que estava levando leite para o seu filho, encontrou o bebê de 1 ano ao lado de uma cobra  morta. De acordo com os depoimentos, o pequeno menino teria mordido a cabeça do réptil, que acabou morrendo. Por sorte e para alívio dos país, Yedioth Ahronoth não teve nenhum ferimento.

Entenda o caso

Depois que o seu marido saiu para trabalhar por volta das 7 horas da manhã, a mãe do Yedioth Ahronoth foi até a cozinha para buscar um pouco de leite para o seu filho. Quando voltou para o quarto, ela encontrou o menino com a cobra, que tem cerca de 35 cm, na boca. “Eu gritei até um vizinho aparecer. Eu ainda não acredito no que eu vi”, comentou a mãe do bebê.

Após escutar os gritos de socorro, um vizinho pulou a cerca da casa, entrou na residência e foi direto para o quarto do menino. Depois de retirar a cobra morta das mãos do bebê, a mulher ligou para o marido e os dois levaram o seu filho para o hospital, apesar dele aparentemente não ter nenhum ferimento.

Segundo o jornal, que entrevistou um especialista sobre cobras, o menino teve muita sorte porque a espécie desse réptil não é venenosa. Caso ela mordesse o Yedioth Ahronoth, o menino iria sentir no máximo uma forte dor no local da mordida.


Nenhum comentário: