sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Por onde anda a Marbunita???


Tava procupado, uai!!!
Cum a farta de notiça da minha amiga Marbunita.
Felizmente ela acaba de dar notiça. Bom ano proce Bunita Maria.

Dois mineiros reconhecidamente considerados "adversários", um da cidade - o "Coroné" -, e outro caipira do interior - o "Mineirim", se
encontraram na unica barbearia da cidade.

Lá sentados, lado a lado, não trocaram uma só palavra.
Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão, e o Coroné tinha fama de brabo e só andava armado.

Terminaram a barba de seus clientes, mais ou menos ao mesmo tempo. O barbeiro que atendeu o coroné estendeu o braço para pegar a loção pós-barba e oferecer, no que foi interrompido rapidamente por seu
cliente que disse:

- Não, obrigado. A minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estive num puteiro.

 O outro barbeiro virou-se para o Mineirim:

- E o senhor? - indagou.

- Uai, popassá, sô! A minha muié num sabe memo como é cheiro de puteiro... Nunca trabaiô pur lá...

(Dizem que a barbearia está fechada até hoje, para reforma).

Ê lasquera num é Marbunita!!!


Eu perturbo você ???








Aconteceram muitos, mas muitos momentos em que eu:

Perturbei !!!
Chateei !!!
Irritei !!!
Falei abobrinhas !!!
Impliquei !!!
Fiz vc rir com e-mails idiotas !!!
Superlotei sua caixa !!!
Sumi !!!
Apareci !!!
Então hoje venho através deste só para dizer que se você permitir:




EU PRETENDO CONTINUAR  
COM ISSO EM 2012 !!!

By Suzi Parva da Malv do Brasil






       

Nenhum comentário: