terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Uma pequena noção de geografia



No post de domingo alguém, coisa que não acredito, mas segundo o que entendi e acredito não ter ficado xupeta para ter compreendido errado,  ligado ao time do Pato Branco, fez constar  que a partida entre o Glorioso Pato contra o Ypiranga foi pelo quadrangular final de um campeonato GAUCHO de futebol para o acesso a primeira divisão.



Em primeiro lugar, guapo veio de guerra da região alem do aquém do famoso rio, Aki dá o Anus,  Pato Branco  assim como o clube que o representa na primeira divisão quando não está na segunda, pertence ao Paraná e não ao querido Rio Grande do Sul  que tem muitíssimos torcedores onanistas de membro masculinos alheios que se fazem de gaúchos para torcer pelo Geymio e o Interlevaopau.

Como já disse, no oeste e sudoeste e norte do Paraná tem um bando de viados que preferem chupar o dos  gaúchos e dos paulistas que usar o seu para obter prazer.

Depois querem dizer que são machos!!!



Me desculpem o desabafo, mas isso é uma das poucas coisas que me tira do sério.





Do EXAME.com



Boca-de-urna: partido de Putin vence, mas perde maioria na Duma

O partido do primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, sofreu uma grande perda de apoio na eleição parlamentar do país neste domingo, conquistando menos da metade dos votos, segundo as duas maiores pesquisas de boca-de-urna publicadas após o fechamento ...



Segundo o nosso free lance Armando Futrica, o Putin tá Putio da cara...





 Durante apresentação no Carnatal, Ivete elogia seios de Bárbara Evans

Jibóia pra ela

Hãã, sei!!!





Rio: 235 bueiros com risco de explosão são identificados

Diário do Grande ABC -

São Paulo, 4 - A Prefeitura do Rio identificou mais dois bueiros com alto risco de explosão na madrugada deste sábado (3). Os bueiros estavam localizados na Rua do Carmo e no Largo do Passo. Ao todo, foram realizadas 502 vistorias no Centro, Ipanema.

Agora segundo o blog da Viúva só faltam..., todos os outros localizados na Baixada Santista segundo a dona Dilma...



 

Marcelinho Paraíba nega estupro e é transferido para presídio

O atleta do Sport Club do Recife foi transferido para o Complexo Penitenciário do Serrotão

Foto: Chico Martins/Futura Press




 O jogador Marcelinho Paraíba, do Sport Club do Recife, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira na Superintendência da Polícia Civil de Campina Grande (PB) e negou a acusação de abuso sexual de uma mulher de 31 anos durante festa em seu sítio. Ele foi preso em flagrante nesta madrugada, de acordo com o advogado do atleta, Afonso Vilar.



Do outro lado da fama: jogadores nas páginas policiais



"Ele está tranquilo. Disse que nada aconteceu e até estranha a atitude da moça. Ele passou a noite com amigos, não houve aproximação. Ela já tinha ido várias vezes na chácara dele", disse Vilar. Marcelinho Paraíba foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Serrotão. O advogado do atleta afirmou que a transferência foi feita inclusive por questões de segurança.



O advogado do jogador afirmou, ainda, que vai esperar a Justiça se manifestar sobre manter Marcelinho preso ou não. De acordo com Vilar, o juiz tem até 48 horas para apreciar a comunicação do flagrante e decidir se decreta a prisão preventiva do atleta ou se determina que ele seja solto.



A festa na qual o crime teria ocorrido reuniu cerca de 30 pessoas no sítio do jogador, no bairro Nova Brasília. Por volta das 4h30, a polícia foi chamada pela suposta vítima, que é irmã do policial Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata. Na chegada da Polícia Militar, amigos do jogador tentaram impedir a entrada dos oficiais e houve confusão.



Dois amigos do jogador foram à delegacia acusados de desacato à autoridade, mas foram liberados pela polícia. O Sport, que contou com o auxílio de Marcelinho Paraíba na campanha de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, enviou o seu supervisor de futebol, Edmílson Santos, para oferecer assistência ao atleta e para sua família em Campina Grande.



Com informações da Gazeta Esportiva.



Pitaco da Viúva



Se ele coisou ou tentou coisar com a moça eu não sei, mas que ele coisou o Coxa quando aqui passou, ninguém pode negar.  Com toda certeza deverá coçar o fedidão no Serrotão de algum preso por lá.

Pelo menos esta é a torcida da torcida Coxa Branca.





Osssssssssssss Pereba!!!



Do lado do furacão da baixada, hoje vento fresco, todo o time.



Do lado Coxa Branca o técnico Marcelo Oliveira, um puta trapalhão, que alem de tudo não sabe nadar pois tenta e na hora do pega para capar morre afogado. Este ano foram duas derrotas por no mínimo escalações equivocadas, a segunda no atletiba quando manteve o pereba do Leonardo e depois a escolha do Cachaça Bil que para variar perdeu o gol do titulo ao fazer tabelinha com o Mustela Plutorios Furo quando ainda estava 0 X o.

Ano que vem teremos 365 dias para gozar do Atlético Paranaense e Paraná Clube, alem do tri Paranaense, Copa do Brasil,  Sul Americana e Campeonato Nacional, o que será de encher o santo sacro sacão se o senhor Marcelo continuar nadando para morrer na praia.

Estou querendo crer que este tal de Marcelo não está com nada nas calcinhas, ou no zorbão que usa por baixo do uniforme.         













 


Nenhum comentário: