domingo, 4 de dezembro de 2011

Doutor Sócrates









Morre o Doutor Socrates



O cara com o jogador de futebol foi uma das maiores elegâncias que já vi jogar, extremamente nojento quando atuava contra o meu time e um ululante show de bola quando atuava contra o furacão um dos meus ídolos futebolisticamente falando quando fazia os caras DA BAIXADA abaixarem o bico.



Não ganhou nenhuma copa do mundo, nem ajudou a perder a de 94, porque pênaltis meus amigos, todo o mundo perde, pelo menos quem joga ou jogou futebol como Pelé, Zico, Petkovic ou mesmo o Zezinho do vídeo abaixo, porque repetindo, penalti só perde quem cobra muito diferente do futebol que joga até aqueles que não jogam por terem possuído  próteses de paus no lugar das pernas, como o Felipão, Luxemburgo e muitos outros que fediam de tão grossos que eram COMO JOGADORES DE FUTEBOL.



O Magrão era daquela safra de jogadores que enchia os olhas da torcida, de todas as torcidas, que sonhavam em tê-lo um dia defendendo as suas cores, talvez tenha sido por isso que o seu pedantismo fora do campo de jogo era perdoado até pelos mais ferrenhos torcedores dos times rivais como especialmente os de São Paulo.



Vai com Deus Doutor, pela alegria que você deu aos amantes do nobre esporte Bretão aqui da terra. Tenho certeza que já está escalado como capitão no próximo clássico a ser disputado lá nas nuvens conhecido no mundo espiritual como CEUfERNO. Vai ser o capitão do CEU e para comemorar a vitória, depois do embate vai beber aquela geladinha em um inferninho qualquer no andar de baixo, com volta garantida ao andar de cima onde São Pedro como bom corintiano que deve ser o aguarda para o próximo clássico contra o time do amigo São Paulo que é treinado pelo Tele Santana.

Vai ser de sartá butiá do borso...



A Viúva respeitosamente envia os pêsames a família do Doutor Sócrates  Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira, um dos maiores craques de todos os tempos que desfilou por nosso país.

           


Em tempo
Amanhã detalharei sobre a legenda apresentada neste penalti onde um intelijumento diz que o jogo fazia parte do campeonato gaucho. O cara deve ser parente da Bozena do Toma lá dá cá.


É o QUE ESTOU DIZENDO…






PS – O Doutor jogava até de costa usando o calcanhar  acertando a grande maioria dos passes.

Quem sabe o Crebão possa aprender algo assistindo alguns vídeos do Doutor!!!

Nenhum comentário: