quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vai curar esse porre, meu!!!


As vezes,  dirigimos sob a influência do álcool...
Para esclarecer isso, peço-lhe que responda a seguinte pergunta:



  




 
Em qual direção segue esse carro?
A). Ele vai em frente?
B). Ele vai de ré?
C). Ele vai para a direita?
D). Ele vai para a esquerda?



Se você não está absolutamente certo(a ) de sua resposta, evite dirigir agora, só volte a dirigir quando estiver sóbrio!

KKKKKKKKKKKKKKKKK...
Por Toninho Bizinelli









Estranhos no ninho

Se você deseja desenvolver um projeto de vida, principalmente aqueles voltados em favor da população, deve em primeiríssimo lugar conhecer o real significado de palavras como dignidade, ética, sinceridade, honestidade e outras as quais não são necessárias citar por irem na mesma linha.

Pior que os atos praticados pelo presidente da Câmara de Vereadores de Curitiba, João Claudio Derosso, do PSDB foi a atitude tomada por um pretenso Conselho de Ética que não tem a mínima ideia do que significa esta palavra arquivando as três representações que corriam sobre ele, dando a oportunidade para que volte a enganar os trouxas que sempre votaram nele, nas próximas eleições que sabe até para deputaiado federal  alegando que sofreu perseguição política e todas aquelas alegações que estamos carecas de escutaer por parte de todo o sem vergonha que é pego com a boca na botija e enfiando a mão no jarro.

A coisa está tão preta que segundo a vereadora Noêmia Rocha, o representante do homem lá de cima, um tal de pastor Valdemir Soares do PMDB “CRUZ CREDO, PÉ DE PATO MANGALÔ 3 x” , deu a idéia que já que o fraterno havia pedido o seu licenciamento, porque não poupá-lo de um chumbo maios grosso que poderia foder definitivamente com o seu cafezal, quem sabe até com um Impeachment básico que o afastaria das próximas eleições.

Os Três votos que salvaram o seu popozão de ir parar nos quintos, foram dados  pelo pastor do cramulha, Vademir, Dirceu Moreira e Jorge Yamawaki.
Que Deus os tenha nas profundezas do andar de baixo quando tiverem que prestar contas depois do encerramento de suas estadias no mundinho em que vivemos.






Nenhum comentário: