terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sem noção é pouco


Conta outra
O malandro agulha surrupiou um lap top e top tofe por acabar sendo flagrado pela câmera de um elevador do edifício comemorando o feito tarquarmente como se fosse  um artilheiro do nobre esporte Bretão.

Moral da história, está passando umas férias por conta da coletividade assistindo o sol nascer quadrado.

Esse aí comemorou antecipadamente tentando ser mais malandro que a própria malandragem, moral a historia, malandro é o gato que já nasce com bigode...




Ladrões “sem noção” assaltam restaurante e são presos em frente à Companhia da PM

Só pode ter sido a bosta de vaca misturada a macaca que os caras fumaram antes de decidirem assaltar o restaurante japonez, Katuka o ku ko Parito aqui em Curitiba.

A mancada foi não se ligarem que a poucos metros existe a   2° Companhia do 12° Batalhão da Polícia Militar que avisados por um dos funcionários do restaurante só tiveram que esperar os “malandros agulha” e lhes dar voz de prisão, apreendendo com eles uma pistola israelense 9 mm que nem o Capitão Nascimento tem autorização de usar.

Neguinho que vendeu a arma para os sem noção deve estar com os cabelos da parte posterior do corpo, localizado no meio das duas bandas, arrepiados, pois a cana para este tipo de vacilo não é nada mole.



Um Agulhão Vacilão Bochornento juramentado que também atende pelo nome de Teófiofo Vinícius Santos, digo, Teófilo Pereira (25), deter ter como anjo da guarda um anjo safado, um chato de um Querubim que lhe deu a ideia de roubar um Fiat Idea indo com ele na  Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) para dar carona a dois amigos, que foram agraciados com um alvará de soltura, despertando a suspeita da equipe do Doutor Delegaçado que ao se certificar que o fom fom era surrupiado, seguiram os caras até o condomínio onde moravam os amigos libertos e ao encontrarem o Burt Renoldi das Araucárias “do clássico Agarra-me se puderes” o cara puchou um trabucão   assim, mããããs acabou levando chumbo no rabo e agora esta a espera da lotação que poderá leva-lo até os quintos dos infernos onde uma festa de arroba o aguarda para a inauguração do seu fiofó.

A proposito, acho totalmente inconsistente o temo Delegado para o chefe de um estabelecimento criminal e prisional. Se ele se chama Delegacia seria mais apropriado chamar o seu chefe de DELEGAÇADO, PELAMORDEDEUS, COM TODO RSPEITO, SEM NENHUMA OFENSA OU DEMERITO POR PARTE DESTE BLOGUEIRO MEIO MALUCO MAS QUE DE BOBO NÃO TEM NEM A CARA OU O JEITÃO DE ANDAR...

Nenhum comentário: