sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Teste da farinha


Mamadinho, mamadinho!!!

Em estado avançado de torrefação e moagem, um candidato a policial resolveu sair para a noite e após encher o caveirão em uma casa noturna na região conhecida como largo das moças alegres,   incorporou o esprito de otoridade, o mesmo conhecido popularmente por espírito de porco, brigando até com o  capeta, caso ele cruzasse o seu caminho.

Segundo os Garçons, foi necessário mais de um aparte por parte da equipe da casa para que o Rambo depois da Meningite  não matasse ou fosse morto por alguns dos freqüentadores, tal a confusão que arrumou, pois o bebaço nem chegava a trocar duas palavras com quem tivesse na sua frente e já queria partir pros finalmentes.

Depois de convencido a fazer de conta que ia dar uma mijadinha e deitar o cabelo,  o excomungado e seu santo “caboclo toma tudo” baixaram em uma panificadora  onde passaram a paquerar a muglerada que lá se encontravam, tendo que  o pessoal chamar a dona justa para acalmar os ânimos da dupla de um mais um, coposto do vivente e o cramulha que o acompanhava em espirito .

Moral da história, acabou  ganhando uma carona  da PM e do COPE indo parar  de braço dado com dois sordado, sem dizer muito obrigado, no 1º Distrito da Capital dos Leite Quente.

O detalhe bizarro da história é que depois de ser autuado por ameaça e ter sido aliviado do distintivo e da arma com a qual poderia ter feito uma homérica de uma cagada, foi liberado para curtir a ressaca em sua casa , não se sabe se acompanhado ou não do amigo cramulha que em espírito o seguia.

A polícia informou que o “distinto” era estagiário na Delegacia do Aborrecente e que agora terá  um penta de um aborrecimento junto ao pessoal da corregedoria que deve estar babando para lhe visitar as partes intimas não o deixando nunca mais passar no teste da farinha.

Teste da farinha

Pega-se um quilo de farinha de trigo e espalha em uma mesa de fórmica preta.
Separa.

Tira o roupa do indivíduo e o obriga a sentar em cima da farinha.
Separa.
Depois disso pede para contarem quantas pregas encontraram no local onde foi depositado o seu esfíncter bundal, se tiver menos de onze riscos está reprovado.     

Nenhum comentário: