terça-feira, 8 de novembro de 2011

Simpatia para afastar amante do marido ou vice versa


Piada do mês
Assistente de ginecologista
Um desempregado comparece ao SINE de São Paulo para ver se havia algum emprego para ele.

Chegando lá, viu um cartaz escrito ‘Precisa-se de assistente de ginecologista’. Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.

- Pode me dar mais detalhes? E o funcionário:

- O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir, e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha... Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista.

O salário mensal é de R$ 5.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Araçatuba.

- Nossa são 532 km de São Paulo e eu moro aqui. É lá o emprego?

- Não! É lá que tá o fim da fila!

Resposta a pergunta da Polyana
Bom minha fofa, a tua questiúncula esta mais para dois pobremas do que para outra coisa.  Teu marido segundo dizem está enrabichado por outro rabicho ou rabicó, dependendo da maneira de como se vê o fato.
Conheço de ouvir falar da simpatia para afastar concorrente, mas palavra de honra, acho muito fraquinha, principalmente em termos de oferendas para o Santo se dignar a bater de frente com os cramulhas que  alem da tradicional galinha com farofa regada a marafa recebem uma pá de outras oferendas, algumas em encruzilhadas outras na mata sem contar praias e rios de água corrente sem perigo de serem picados por picaduras de mosquitos dengosos.  
Fala sério, a mequetrefe, da simpatia abaixo, se você fosse a outra parte, te assustaria?

PARA AFASTAR A AMANTE DO MARIDO
        Esta é uma situação terrível para uma mulher. Descobrir que o marido tem uma amante pode jogar por terra anos e anos de casamento e dedicação.
        Os caminhos são dois. Ficar e lutar pelo marido ou abandoná-lo. Se optar pela primeira alternativa, uma simpatia poderá ajudá-la a separar os dois, sem prejuízos para o seu casamento.
        Se você tiver certeza que seu marido tem uma amante, procure saber o nome completo dessa pessoa e seu endereço. Numa segunda-feira, compre um vaso de flores brancas, vá ao cemitério e no primeiro túmulo do lado direito do portão principal deposite as flores.
        Na outra segunda-feira, leve outra vaso de flores e deposite no primeiro túmulo à esquerda e, na outra segunda-feira, leve outro vaso e deposite-o no cruzeiro.
        Acenda uma vela e faça um pedido para as almas dos túmulos onde deixou os vasos, pedindo para que afastem seu marido da amante. Cite o nome e o endereço dela. Em seguida vá até uma igreja e acenda um maço de velas, diante do altar do seu santo protetor, pedindo sua ajuda para afastar essa mulher de seu marido. Diga de novo o nome e o endereço dela, depois reze cinco Pai Nosso e cinco Ave Maria.

Se você for uma mulher sincera responderá que não, se está naquela fase de atirar pedras em avião se contentando com o que cair lá de cima, abanará a cabeça afirmativamente, nem que seja para um malacabado aspirante de Ricardão temperado com cinco caixas de Viagra ao molho de papaverina.

Fala sério menina, ao invés de se atirar de cabeça em assuntos cramulhãozisticos que alem de não resolverem espermícula nenhuma tendem a cobrar um penta preço a ser pago normalmente nos sextos dos infernos por estar os quintos lotado, tenta descobrir o que ela tem que você não tem, ou vice e versa, na base de como diria a Claudia Ohana, para que o seu marido nunca acorde com a macaca, depile-se.

É claro que não é este o único caminho para que ele bata um tiro de meta com a poupança dela, procure pensar em tudo que te dá prazer quando está junto dele e principalmente, tudo o que causa a ele desprazer, como por exemplo, aqueles discursos que você dá abordando as receitas maravilhosas que a tua mãe te dá quando a visita, como fará na próxima semana, de como o visinho da esquerda ficou um gato depois de freqüentar os últimos dez meses da academia da polícia militar onde só tem macho, ou aquela coleção de vestidos de grife que serão leiloados pela Receita Federal, os quais eram da mulher daquele traficante que foi preso em São Paulo cujas casas foram reviradas atrás das doletas que ele havia mocado.
Pensa nisso, ou melhor, pensa em não pensar nisso quando estiverem juntos a um minuto da cobrança do pênalti ou de qualquer outro esporte que envolva um par de bolas e..., cê tá entendendo né não, porque se não estiver vai ser ruim da outra perder ou mesmo você empatar com ela...

Nenhum comentário: