sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lei de Murphy



NÃO DEIXE DE FAZER O TESTE IMPORTANTE

A Anvisa e a imprensa local noticiou largamente o abuso dos processadores de leite adicionando entre outras coisas água oxigenada e soda cáustica.
Faça o teste sugerido abaixo, para conferir a qualidade do leite que você está tomando.Pode fazer o teste com o leite de soja também...
Cuidar da saúde é necessário!!!!
LEITE CONTAMINADO IMPORTANTÍSSIMO!   
 
·   MUITO PRÁTICO  FAÇA O TESTE.
·  QUALQUER UM PODE FAZER EM CASA!  

 
·  Para descobrir se o leite tem água oxigenada ou soda cáustica na composição:
·  Beba 1 copo de leite à noite antes de dormir.
·  Durante a noite, se tiver vontade de peidar, peide à vontade.
·  Pela manhã, pegue um espelho e focalize sua bunda.
·  Se os pêlos estiverem loiros, você tomou leite com água oxigenada.
·  Se não tiver pêlo nenhum e o buraco aumentou, você tomou
·  leite com soda cáustica

Acidente em Cambé.

Na marginal da BR 369, um  Passat que chegava até a 260 Km por hora tentou quebrar a lei de Newton  que afirma que dois objetos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo.

Quebraram a bunda.

Jerler Eloi Jose, 26 anos está vivendo hoje nas terras dos pés juntos, podendo receber companhia do irmão, Eloi José, 28 anos, e do amigo metido a piloto de formula 1,  Rodrigo Gomes do Nascimento que se não tivesse bosta na cabeça teria procurado fazer merda em um autódromo, não em uma rua onde a segurança é praticamente zero.

Eu gostaria de estar falando, tomara que isso possa servir de lição, perere, perere, patati patatá, mas sei que não resolverá espermicula nenhuma porque sempre vai existir um idiota que acha que sabe mais que os outros e que principalmente, acha que com ele nenhum tipo de acidente vai acontecer por ser braço pra cacete.

Não existe cemitério no mundo que consiga receber todas as vitimas desses tipos de intelijumentos, que teimam em quebrar a lei da física não sabendo que estão mais propensos a se enquadrarem na lei de Murphy que diz que se uma coisa está ruim tem tudo para piorar. 




Nenhum comentário: