quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cus Bento


Padre de Londrina é detido por molestar criança de sete anos Por Pauline Almeida
Um padre foi detido, no final da tarde deste domingo (6), acusado de molestar sexualmente uma criança de sete anos. Ele estava no Thermas de Londrina quando funcionários do local flagraram o abuso e chamaram a Polícia Militar. O acusado estaria passando a mão pelo corpo da menina.

Acusado de estupro tem casa e carro incendiados, em Londrina
Segundo o porta-voz do 5º Batalhão, Ricardo Eguedis, a polícia foi até o local e já encontrou o homem detido. Ele havia sido "preso" por seguranças do local e familiares da criança, que estavam bastante revoltados e queriam agredir o acusado.

Os policiais tiveram que acalmar o público para que não partissem para a violência. O homem foi encaminhado à 10ª Subdivisão Policial de Londrina e no local foi constatado que ele era um padre diocesano.

"É bom ressaltar que para nós é indiferente a função da pessoa. Nós efetuamos a prisão porque o crime foi constatado e só depois descobrimos se tratar de um padre", comentou Eguedis.

Marco Túlio Simonini deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Arquidiocese

No início da tarde desta segunda-feira (7), o reitor do Seminário Paulo VI, padre Rafael Solano, dará uma entrevista coletiva para falar do caso. Em nota oficial à imprensa, ele afirmou que soube da notícia na noite deste domingo (6), avisada pela irmã do padre Marco Túlio Simonini.

Ele contou que o padre morava no seminário desde o início de 2010 e estava afastado das funções de sacerdote. Ainda segundo o comunicado, Simonini teria sido acusado de molestar duas meninas.

Segundo caso

Este não foi o primeiro caso de um padre detido na região de Londrina. Em maio do ano passado, o padre Sílvio Andrei Rodrigues, 40 anos, foi preso ao descer de um carro seminu. Ele teria feito proposta de programas sexuais a policiais militares e um menor e ainda teria tentado o suborno para não ser levado para a delegacia.

No dia 30 de agosto, a Justiça acolheu a denúncia de importunação ofensiva ao pudor, corrupção ativa e ato obsceno contra Sílvio Andrei.

Pitaco da viúva
De duas uma, ou o Chico Bento XVI manda cortar o bilau destes filhos da putas ou a justiça faz isso, não sem antes colocá-los em uma prisão para o divertimento dos residentes locais, que na certa se deliciarão com os cus bento.
Não é possível  que a igreja católica continue impassível assistindo seus padrecos abusando de crianças e o que é pior, a cada denuncia lhes dando guarida dentro de suas dependências como casas paroquiais, seminários  e outros que tenho medo até de imaginar.
Penso que se estes caras fossem moradores de Sodoma e Gomorra , os fiofós dos anjos enviados a Lot, sobrinho de Abraão, que chegou a oferecer as suas duas filhas virgens para salvar os dos anjos, oferta recusada pelos “sangue bons” da cidade dos churrasquinhos não teriam escapado, só tendo como vantagem que aí a justiça teria sido feita tendo os caras se transformado em condimento de cozinha.
E aí, seu Zé, como ficamos? Se o exemplo não partir da galera do Chico Bento, não esperem absolutamente nada da justiça dos homens, pois se resolverem descer o cacete nos MIB, com certeza algum cardeal vai ameaçá-los com o fogo dos infernos por estarem afrontando um dos seus.
Há de chegar o dia em que para se entrar em uma igreja católica o cara terá que, ou ser totalmente demente ou não ter cú, porque segundo o ditado popular, apenas aqueles que não tem cú são os que não tem medo...         

Nenhum comentário: