terça-feira, 4 de outubro de 2011

A prova dos 9




Aqui na terra estão jogando futebol e discutindo se caso o Vasco levante o caneco do campeonato Brasileiro e Sul Americana, se sobraria uma vaguinha pequenininha assim, ó para o Coxa na próxima libertadores.

Tenho reiterado por diversas vezes que o Senhor Ricardo Teixeira tem um ódio mortal contra o Coritiba, desde que foi peitado por aquela partida que não compareceu para jogar contra o Santos em Juiz de Fora, sendo rebaixado para a segunda divisão.

Por conta disso a diretoria Coxa Branca entrou e ganhou na Justiça Federal através de um mandato a condição de continuar na segunda divisão, coisa que a CBF não quis reconhecer correndo o risco do Brasil  não poder participar da Copa do Mundo daquele ano, ou do próximo, pois a FIFA não deixa participar do mundial um país cuja confederação esteja sendo processada na esfera comum por uma das suas agremiações.

O senhor Ricardo Teixeira prometeu que se o clube retirasse a ação o colocaria novamente na primeira divisão, tendo os diretores acreditado no Peter Pan, acabando depois de retirada da ação indo parar na Terra do Nunca com direito a quase seis anos de exílio, erguendo estranhas Catedrais em terras nunca antes navegadas pelo nobre esporte Bretão que lá é jogado em piso de terra batida, com uma coisa esférica pior que a Jabulani que nem de perto lembra a nossa querida redondinha.

Depois de se recuperar integralmente da diverticulite que o fez se internar, tem o senhor Ricardo Teixeira que analisar o pedido do Coxa para ser indicado como um dos representantes brasileiros na próxima libertadoras caso o Vasco se consagre como campeão Brasileiro, da Sul Americana, do Festival de bola ao Búrico,  do Torneio Internacional de Cuspe a Distância, do campeonato mundial de rastro flamejante de bufa, modalidade de quatro tarquarmente o Napoleão, e outros torneios da mesma magnitude a ser escolhido pelo Teixeirão.

Se o Vasco conseguir vencer todos estes torneios não restando nenhuma outra opção para o mandatário da CBF não reconhecer o Coxa como um dos representantes do Patropi na próxima libertadores e mesmo assim escanteá-lo, talvez aí a turma do Alto de Tantas Glorias se toque que para o mandatário do nosso futebol o Coxa não passa da ameba do coco do cavalo do bandido.

O pior cego é aquele que não quer ver.          


Quando um bando de idiotas se juntam

O vídeo abaixo retrata o resultado da reunião de um bando de idiotas em uma partida de futebol. O primeiro deles é um torcedor que não tinha nada que invadir o campo para mostrar um cartaz, seja lá sobre o que fosse.

Depois dele veio o otoridade que depois de dominá-lo passou a lhe bater com o cacetete, mesmo estando o torcedor invasor dominado por mais três covardes da mesma laia do primeiro, que também aproveitaram para tirar uma casquinha. 

Depois quando outros torcedores invadiram o campo motivados pela atitude covarde dos otoridades que só são machos quando estão em bando, os caras trataram de botar o rabinho no meio das pernas tentando deitar o cabelo, mudando de machos para ratos, tendo pelo menos um deles levado cacete até por dentro do fiofó.

Se no judiciário do local onde a batalha campal ocorreu houvesse ao invés de otoridades, autoridades, o torcedor agredido, que diga-se de passagem, não agrediu ninguém, e o meganha que comprovadamente pelo vídeo encheu o cara de cacetada, deveriam pegar uns dois anos de cadeia sendo obrigados a lavar as costas um do outro e dormir a noite abraçadinhos até confessarem ao juiz que o amor é lindo, podendo então ser liberados para tocarem suas vidas, quiçá sobre o mesmo teto.

       

Nenhum comentário: