quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mãe é mãe, até as filhas das outras!!!


A greve do Banco do Brasil

Pela Legislação trabalhista atual  todo o trabalhador tem direito a greve para reivindicar um aumento de salário, melhores condições de trabalho, ou até a diminuição da carga horária diária, semanal, mensal ou anual que lhe permita sair mais cedo e com toda a tranqüilidade do mundo para ir apanhar a sua progenitora em um local inapropriado, mesmo que a sua  reputação não seja lá estas coisas, pois segundo o dito popular, mãe é mãe, vaca é vaca.

Todo bancário tem este direito, menos os filhos de uma vaca do Banco do Brasil que esperam todo o final de ano para quebrarem empresas correntistas ou não, porque o também filho da puta do Lula e agora a filha da outra da Dilma estão assistindo os mequetrefes do   Banco do de todos nós fazer greve, impossibilitando que empresas iguais a minha possam importar mercadorias, no meu caso armações para grau e óculos de Sol, para sair do sufoco porque tivemos um péssimo ano que prejudicou até as gigantes Tecnol e Luxotica.

Hoje necessitamos de uma licença para importar, que nos é fornecida por um setor do Banco do Brasil. Sem este documento não consigo importar absolutamente nada, perdendo vendas para os meus melhores clientes que deixam de comprar as minhas mercadorias Por eu não tê-las, recorrendo aos meus concorrentes que eternizados agradecem por esta colherzinha de chá que estou lhes proporcionando.

Este ano tanto para fornecedores como para as óticas, o movimento de vendas foi um verdadeiro desastre, com o governo federal  fazendo de tudo para nos afundar e alguns governos estaduais, como o de Minas Gerais que usando a desculpa esfarrapada de proteger os produtos da terra dos importados cobra dos distribuidores de óculos a alíquota cafajeste rapineira de 40%, como se a matéria prima dos óculos e armações fossem confeccionados de queijo, insumo de mais de 90% dos produtos produzidos em Minas, fora as decapitações da turma do Tiradentes.

E o pior de tudo é que os minerins cobram o imposto antecipadamente tendo os fornecedores de óticas que bancar o imposto integralmente vindo a ser restituído   nas faturas mensais da venda, rezando para não levar beiço, porque se isso ocorrer o preju será em dobro.

Se tivéssemos aqui no Brasil fabricantes de óculos e armações com a qualidade apresentado pelos Asiáticos, não estaríamos chorando pitangas, por seria comprar por aqui mesmo, não nos preocupando se o navio afundou, se o avião caiu e levou a nossa mercadoria  para a...

O problema é que se quisermos comprar mercadorias dentro do Brasil teremos que fazê-lo em São Paulo, no Bom Retiro, na Vinte Cinco de Março e Adjacências como fazem inúmeros vendedores de óculos e armações que lá compram para revender em Minas Gerais, dando um beiço no imposto.

Sou contra a sonegação de imposto, mas acho que com relação aos Minerins e os representantes de óculos e armações, bala trocada não dói principalmente se uma das partes tem que se defender do penta estelionato que é um ICM antecipado de 40%.

O senhor Aécio Neves se fosse o político honesto cuja imagem quer passar, poderia repensar nessa verdadeira pornografia que é este tipo de política fiscal.

Isso não é protecionismo e sim sacanagem, rapinagem e gula de quem ao invés de praticar atos do povo para o povo age unicamente do bolso do contribuinte para os próprios bolsos, sem o mínimo de respeito, não só para com o seu povo, como também com os povos das demais regiões do Brasil  que um dia ele vai pedir para que votem na sua pessoa para ser o próximo presidente do Brasil.

Quanto aos cretinos do Banco do Brasil, acho bom rezarem para esta greve idiota não me ferrar, pois se a minha empresa for prejudicada vou com tudo para cima deles, porque também acredito que bala trocada não dói.

Nenhum comentário: