sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como se não bastasse os daqui...


Nicolae,
Pense nisso....
Bjo,
Regina MB


"Já que colocam fotos de gente morta nos maços de cigarros, por que não colocar também: de gente obesa em pacotes de batata frita, de animais torturados nos cosméticos, de acidentes de trânsito nas garrafas e latas de bebidas alcoólicas, de gente sem teto nas contas de água e luz,e de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos?"

abraço
Renato
quemtempoe.blogspot.com

Caros amigos

Com o preço dos cigarros que foram elevados mais para sustentar esta corja do PT E PMDB que manda e desmanda neste nosso maravilhoso país, quem está a beira da morte é a própria  Nicotiana tabacum, nome cientifico do pitozinho do capeta.

Colocar fotos de gente gorda nos pacotes de batatas fritas seria ofender os norte americanos  e Europeu que pretendem lançar a continuação do filme Sr & Sra Smith que bem poderia ser interpretado pelo homem do sem acento se ela não tivesse migrado para o andar de cima.
Em se tratando de tortura de animais soubemos dem uma variante onde alguns de duas patas infectaram deliberadamente prisioneiros, prostitutas e doentes mentais Guatemaltecos com sífilis durante a segunda  guerra mundial para ver se a penicilina os deixava mais “sarados ” depois de talvez, eu disse TALVEZ, se fartarem das sopas que pegaram dos alemães na mesma guerra.
Para quem não sabe, estupro era considerado fato absolutamente normal durante a segunda grande guerra, independente se o exercito era do eixo ou dos aliados que lutavam contra o Hitler e seus macaquinhos adestrados.

Se não me engano e sei que não me engano, a Red Bull  não é suco de fruta e nem refrigerante para estar estampada na F1 como escuderia campeão ou bi. Adotando um mea culpa tenho que confessar que hoje ela nos pertence.

A única coisa que ainda não foi feita é a colocação de fotos de políticos corruptos nas guias de recolhimento de impostos.

Melhor que isso não aconteça, pois os caras de pau podem entrar com processo indenizatório para a cobrança de  direito de imagem...

Não sou contra o cigarro ou quem fuma, porque já fiz isso durante 40 anos achando um pé no saco aquele tipo de ex fumante que vem atazanar a paciência daquele que está tranquilamente tentando contrair um cancerzinho básico por sua conta e risco.    


Agora me deu medo

Lendo a Tribuna do Paraná desta quinta me deparei com a seguinte notícia.

Vereador e PM aposentado são presos por manter empresário em cárcere privado

Dizem, “prestenção”, eu disse DIZEM, que um grupo de amigos de fé irmãos camaradas teriam saído de Alto Alegre dos Parecis em Rondônia, para cobrar uma divida contraída por um empresário do ramo de supermercados no aprazível e “trunqüilo” bairro do Sitio Cercado, onde ultimamente muitos dos seus moradores  são vitimados por facadas, tiros, bodoques, cetras, flechas, pedradas, pauladas, ripadas, tijoladas, paralelepipedozada, socos, ponta pés e outros veículos de transporte para o lado de cima e muitos, mas muitos mesmo para o lado de baixo.

Para não perder tempo resolveram “ataiar o pobrema” seqüestrando o empresário e ameaçando a sua família.

Tudo ia bem mais eis porem que de repente o advogado do vacilão, digo, da vitima procurou a polícia que procurou os amigos de Rondônia para atuchar  em seus respectivos redondos.

Entre os “espertos” estavam um vereador de Alto Alegre dos Parecis e um policial militar aposentado que vão ter que rebolar para não descobrirem com quantos paus se faz uma canoa furada.

A propósito, o representante do povo é do PMDB.

 NOVIDADE!!!   

Nenhum comentário: