Olhem só o que um leitor da Viúva me mandou!!!
A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em
sincronia com o ritmo.
Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos
sendo liberados no ritmo da música.
Fiquei orgulhoso pelo peidão fragmentado, ritmado, em sincronismo perfeito com a música.. Comecei a me sentir melhor e mais aliviado...
Terminei meu café tranquilamente; só então notei que todo mundo estava me olhando.
Então lembrei que estava escutando música no meu iPod..
Nunca mais tomo café ali.
Por falar em panificadora!
Reportagem da Tribuna do Paraná
Dois assaltantes se deram mal ao tentar assaltar uma panificadora nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3), no bairro Boa Vista em Curitiba. A dupla Daniel Paulo de Lima, 27 anos, e Jonathan Antunes Oliveira, 24, invadiram a Brasipan, na avenida Paraná, quase esquina com a rua Holanda, por volta da 6h20, quando os funcionários ainda chegavam para trabalhar. Com um revolver calibre 22 e uma pistola falsa ele rederam todo mundo e começaram a espancar o proprietário para que ele entregasse todo o dinheiro.
Assaltantes armam tocaia para roubar caminhão de eletrodomésticos, mas se dão mal
Eles não contavam que nem todos haviam chegado para trabalhar. Uma funcionária que ainda não tinha entrado no prédio, viu a movimentação e correu de volta para estação tubo a fim de chamar socorro. Por sorte, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e a equipe foi avisada por esta mulher.
Spray de pimenta
Foi ai que as coisas começaram a mudar. Os PMs de cara conseguiram render Jonathan que estava com a arma simulacro na porta da panificadora. Vendo que a ajuda tinha chegado, outra funcionária sacou um spray de pimenta e borrifou duas vezes no rosto de Daniel que foi automaticamente tirado de ação. Os demais funcionários, vendo que ele estava indefeso, começaram a espancá-lo e foi necessário que os policiais interviessem para que a coisa não ficasse pior.
O assaltante precisou ser atendido por socorristas antes de ser encaminhado, juntamente com o comparsa, para o 4º Distrito Policial na capital.
Perfil do Quepasa
Na identificação do desesperado consta uma série de perguntas onde uma no mínimo é para ser respondida por uma biba distraída.
No campo orientação sexual tem:
Heterosexual
Gay
Bisexual
Não tenho certeza
Prefiro não dizer
Orra, caracoles, Cacilda!!!
Não tenho certeza é no mínimo se enganar achando que aquela ferrada que levou por detrás na sauna quando se abaixou para catar o sabonete que sem querer querendo caiu foi um mero acidente de percurso.
Agora se o cara crava no prefiro não dizer é porque fechou a porta do armário e jogou a chave fora.
Mais ou menos Hetero é se intitular Maria Sapatão, que de dia é Maria e de noite é João. Se for mais ou menos gay, o cara é giletão, corta pelos dois lados, agora se o cara não tem certeza, para onde ir, acaba dando ré no quibe até o fiofó fazer bico, se é que já não está fazendo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário