terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pior não fica


Espermograma do velhinho
Um velhinho tinha que fazer espermograma. Foi à farmácia e comprou um potinho desses para coleta de material. Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada!

Então, chamou sua mulher. Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até com a boca, mas também não conseguiu.

Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha. Esta, querendo ajudar, mesmo bastante constrangida, tentou com a direita,com a esquerda, com as duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não obteve sucesso!

A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha de 18 anos, uma menina encantadora. E mais uma vez repetiram-se as tentativas.. uma mão, outra, as duas, com a boca, mas também não conseguiu..

O velhinho triste, voltou à farmácia e devolveu o pote ao vendedor dizendo:

- Dá pro senhor me ver outro potinho, porque lá em casa ninguém conseguiu abrir este!

Mente poluída a sua, hein?

Três Pai Nossos e cinco Ave Marias, de joelhos, agora!!!!!


Detento exigente reclama da falta café da manhã na delegacia e dispara: “quero voltar pra SP"”
Reportagem original por Luiz Henrique de Oliveira e Geovane Barreiro da Tribuna do Paraná com versão da Viúva.


Na última quarta-feira (03), caiu a casa do paulista Beethoven Felipe da Silva (foto), suspeito com 185,93 % de ter assaltado boca moles que saem dos bancos contando dinheiro enquanto coçam o fiofó, crimes conhecidos como “saidinha de xupeta vacilão de bancos”, e agora o moçoilo só tem um desejo, que é o de voltar para a sua terra natal que é São Paulo, não a outra onde Jesus nasceu que fica no RN, segundo o ex cracão Claudiomiro. A revolta não é por saudades de seus familiares ou da terra da garoa e sim porque  segundo ele, falta de café da manhã na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) e o frio na capital paranaense são insuportáveis.

“Só quero voltar pra São Paulo, a situação que a gente véve aqui é desumana, não tem ar, é frio lá em baixo, só vivendo lá para vocês verem. Não temos café da manhã, é só maumita no armoço e na janta, como diria o FHS, assim não dá”, esbravejou o detido exigente à Banda B.


Além de ser suspeito dos assaltos nas saídas de bancos, Beethoven possuía dois mandados de prisão em São Paulo, um deles por um duplo homicídio, mas ele nega. “Nem fui eu quem matou, só emprestei o carro. Mas fui condenado, então não adianta”, concluiu.

Sem as exigências atendidas, o rapaz segue detido na DFR esperando pela sua transferência para São Paulo, pela chegada de verão, ou então por um café da manhã.

Tadinho dele, NE??? Para que não saia daqui falando mau da terrinha do leite quente, sugiro mudarem ele de cela colocando-o em uma com quatro negões tipo halterofilista, com uma fome de ontem ontem, no melhor estilo Bicho Feroz do saudoso Bezerra da Silva. Tenho certeza que vai adorar.

    


Coxa contrata novo goleiro (a) para substituir Edson Basta.


Pior não fica!!!

Nenhum comentário: