terça-feira, 30 de agosto de 2011

O CAPACETE DO UCHÔA


TRES PONTOS

1º . O carro numero 2 da Ferrari não tem piloto para ganhar corrida.

2º .  O piloto numero 2 da Ferrari não tem carro para ganhar corrida.

3º .  O Brasil não tem pilotos para ganhar corrida.




Constatação

De que forma este nosso Brasil Varonil espera fazer parte do primeiro mundo se todos os dias aparecem notícias sobre integrantes do primeiro escalão do governo metidos até o pescoço em falcatruas, se utilizando de desculpas esfarrapadas que começam sempre com os veja bem, para falar a verdade, ou ainda o agora famoso e popular, sabe o que é!!! 
Nessa longa estrada da vida, se bobear não existirá um filho de Deus nesta terceira incursão do Partido  trampolinista que possa se transformar no mínimo em um Sassa Mutema, versão tupiniquim de um Don Quixote de La Mancha ou algo mais fugaz, tipo  um Branca Leone para assumir um ministério sem ser alcançado por escândalos desabonadores minutos após jurar trabalhar em pró da nação e bá, bá, bá, bá, bá, bá, baboseiras.

De duas uma, ou a presidente Dilma não sabe escolher ministros ou os que aí estão lhes foram enfiados goela abaixo por aquele que se foi sem nunca ter ido.

Não sei o que é pior, ser chamada de capacho ou de incompetente.

Gleisi cogita devolver indenização de Itaipu
Ministra diz não ter feito nada de errado ao receber R$ 41 mil da estatal. Mas consultou a Procuradoria da República. Se recomendação for pela devolução, ela acatará.

O problema é que ela, como todos os demais petistas não consegue aliar ato permissivo com ética, preferindo sempre optar pelo que lhe enche os bolsos de dinheiro.

Essa ânsia de dinheiro a qualquer custo acabou respingando no presidente da Itaipú, Jorge Sameque, que depois de confessar que ao invés de assistir a Tchukinha se descompatibilizar a premiou com uma demissão sem justa causa cuja multa apenas pela liberação do fundo de garantia ficou em R$. 41 mil reais, fora aviso prévio e outras benesses previstas por lei.
O senhor Samek seria um cara muito batuta se o dinheiro dado a ela não fosse publico, como foi, ficou com jeitão de...

Agora para tentar apagar o fogo colocaram a   Procuradoria-Geral da República em campo, como se fosse um órgão absolutamente autônomo, a fina flor da moralidade publica de nosso país. 

Não tem jeito, tropa unida permanece unida, nem que seja para disparar o tradicional fogo amigo como dois deputados, um federal, outro estadual estão fazendo em cima da Tchukinha e do Bernardão por umas caronas que andaram pegando em um avião da empreiteira        

Além da suspeita de ter ficado indevidamente com multa rescisória, Gleisi também está envolvida em outra polêmica. Segundo denúncias publicadas na revista Época da semana passada, ela e seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, viajaram em um avião da empreiteira Sanches Tripoloni durante a pré-campanha eleitoral de 2010, o que alem de imoral é proibido pelo Código de Conduta da Alta Administração Federal que o PT desde o primeiro mandato pelo visto não deve ter encontrado no Alvorada, na casa da Dinda, nem mesmo na residência da Mãe Joana. É bom lembrar, antes que me venham com um, mas é porque, que na época o Bernardão já era Ministro do Planejamento, deixando a esposa e senadora receber da mesma empreiteira uma doação de  C$ 500 mil caraminguás o que a ajudou sobremaneira na sua mudança para Brasília.


Populares celebram sucesso da greve de fome de ativista indiano

Foi assim, o “Shankar” deles fez uma greve de fome de 12 dias, não voltando a pegar nos talheres até que o governo resolvesse criar um órgão de combate a corrupção o que aconteceu neste ultimo final de semana.
Já imaginaram se aqui no patropi o Lula, Dilma, Zé Dirceu, Genu, Roberto Jefferson,  Palloci, Sarney, Salgado, Roriz, Vaccarezza, Severinos, o da Paraíba e o do Senado, aquele do restaurante,  Lalau, Maluf, Barbalho e outros até mais votados, OS QUAIS não caberiam neste post fizessem um pacto de greve de fome, só voltando a se alimentar depois que todos os demais fraternos resolvessem pautar seus caminhos pela honestidade, rejeitando completamente a corrupção???

Para aqueles que estão me chamando de idiota por achar que os parceiros não se unirão a eles, deixando-os morrer de inanição, tenho apenas uma coisa a declarar...

A IDÉIA É ESSA!!!    


O capacete do Uchôa.

Tá certo que a cabeça do excelente Uchôa está mais para aeroporto de mosquito, mas confundi-la com um capacete, é coisa digna de fogo amigo. Vejam a bola fora do marido da dona Fátima ao começar um dialogo com o repórter que estava em Trípoli cobrindo as ultimas esTripolias do  Kada...ver.
Penta que los paroska, acho que bati o Bonner. 


Nenhum comentário: