terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imperfeito este Prefeito


Durou 44 horas, 20 horas a mais que o costumeiro, a seção Caracu que com a autorização do IBAMA caçou o  cara que esta mais para Imperfeito que para prefeito de uma das cidades injustamente mais mal afamada do Brasil, por segundo as más línguas seus homens não serem chegados na fruta, o que convenhamos, é uma tremenda bobagem.

Por 32 votos a um os vereadores de Campinas acabaram com a farra do boi do representante maior da municipalidade, Hélio de Oliveira Santos, arrancando seus cojones para que não tenha mais tesão em furunfar com os ânus da coletividade.

O resultado da votação foi proporcional ao tempo que levaram para serem feita pelas praticas Odoricas Paraguaçussistas levadas a fim durante o seu desmandado por suas omissões em investigar as tramóias praticadas pelos integrantes do primeiro merdalhão, ou escalão, da administração na Sanasa. A sua frouxidão na defesa de bens no caso de parcelamento de solo e falta de decoro e dignidade  que seriam clausulas pétreas inerentes ao seu cargo, deixaram correr livremente o tráfico de influência por parte de lobistas para a obtenção de alvarás para instalação de antenas de celulares.

Para que a noite fosse fechada com louvor não poderia ter havido o voto do vereador Sérgio Benassi do PCdoB, que isentou o alcaide de toda e qualquer responsabilidade pelas maracutais havidas, fazendo questão de ficar a margem da história que mandou o chefe da municipalidade mais cedo para a sua casa.   

E para finalizar mais uma fornicação de cafezal, quem assume a prefeitura enquanto os advogados do prefeito entram com recurso tentando transformar a justiça em injustiça é o seu Vice, Demétrio Vilagra do PT, Partido dos Trambiqueiros, o mesmo cara que foi acusado pelo Ministério Público de ter recebido uns caraminguás de alguns empresários que também estavam sendo investigados pelo próprio MP, chegando a passar alguns dias assistindo o sol nascer quadrado, naturalmente em cela especial por ter curso superior, negando, armando um gritedo e se rolando no chão contra as acusações feitas contra ele.
Estou para ver que povo mais azarado este de Campinas. Pula do fogo diretamente para o frigideira, ficando nas mãos do PT, o partido mais avesso a coisas honestas neste nosso Brasil Varonil em toda a sua existência desde a época em que o homem lá de cima resolveu criar o mundo nos deixando livres de terremotos, maremotos, furacões, tsunsames, ebolas, peste negra, causando ciumeira na anjarada, em especial dos Argentinos sauros que lhe perguntaram quase em tom de motim, o porquê daquele protecionismo.

É porque vocês não sabem a espermícula de Zé Povinho que estou colocando lá...

O criador  deveria estar possuído pelo futuro espírito do Costinha ou do Ary Toledo para estar assim tão sacana!!!   


Papa defende celibato e pede a seminaristas firmeza ante as pessoas que excluem Deus

O discurso foi "não se deixem intimidar diante de um ambiente que pretende excluir Deus, seu coração vai amadurecer no Seminário, estando totalmente à disposição do Mestre. Esta disponibilidade, que é o dom do Espírito Santo, é o que inspira a decisão de viver no celibato pelo Reino dos Céus, o desprendimento dos bens da Terra, a austeridade da vida e a obediência sincera e sem dissimulação", acrescentou.

Para acalmar seminaristas e principalmente os padrecos graduados, a turma do Chico Bento pensa em promover campeonatos de ejaculação a distância, mariquinha Maricota para destros e canhotos, ou seja, com a direita e com a canhota, concurso do Peronie mais assimétrico, campeonato da maior benga existente na igreja, ficando proibido a participação de afros descendentes, porque, fala sério,  é sacanagem com os concorrentes. A competição será arbitrada pelas irmãs de caridade, que segundo a sabedoria popular, são PHD em todos os assuntos concernentes aos padres.

Agora acho que cavei minha passagem para o andar de cima.


     

Nenhum comentário: