quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ALUNOS INTELIGENTES


Colaboração da RMB


MUITO BOA!


"Aluno tira nota 10 em Química !!!"




*Não tem como não divulgar!....*

*Em uma Prova do Curso de Química, foi perguntado: **
- Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO?
Resposta de um aluno:
- Colocar UM dos POLÍTICOS BRASILEIROS num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA
é uma DISSOLUÇÃO.
Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO!*

        *E completou: *

        *"Se Liofilizar, teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do mundo"*


Pitaco da Viúva

Se o material fecal for extraído apenas de Petistas teremos daqui alguns milhões de anos coprólitos fossilizados de duas pernas que continuarão andando pelo planeta a procura de vantagens. Essa raça  não afunda e nem dissolve!!! 


Para a geração que acredita em tudo

 ....Uma avó está morrendo e manda chamar o neto.

- "meu querido, vou morrer em breve mas quero que saibas que te deixo
a fazenda, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e mais
animais, o estábulo e todas as plantações, além de 22.450.000,00. Trata tudo
com cuidado".

- "Epa! vó eu nem sabia que vc tinha uma fazenda. Onde fica?" - pergunta o neto.

A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
- "No Orkut".


Pergunta que não quer calar nº 10.978.425.302.171.

Se fizermos uma relação de todos os trambiques dados pelas corjas que se dizem políticos, transformando isso tudo em  dinheiro que os caras teriam de repor, será que não chegaríamos a conclusão de que para o pais seria infinitivamente mais vantagem em não ser mais governado por todos eles???

Algo em que se pensar com a maior graviddade!!! 


ALUNOS  INTELIGENTES 
  
Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas? 
Aluno: Purê de batata, senhor professor!
 

Professor:- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar. 
Aluno:- Eu caminho... tu caminhas... ele caminha... 
Professor:- Mais depressa! 

Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm! 
  
Professor: "Chovia" que tempo é? 
Aluno: É tempo muito mau, senhor professor.
 
  
Professor: Quantos corações nós temos? 
Aluno: Dois, senhor professor. 
Professor: Dois!? 
Aluno: Sim, o meu e o seu! 
  
Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se: 
- O 1º Aluno diz: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito. 
- O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto! 

  

Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite? 
Aluno: Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas. 
  
Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude? 
Responde o aluno: É o que o Sr. Professor está a fazer. 
O professor muito indignado: Ora essa, explique-se... 
Diz o aluno:Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!
 
  
PROFESSORA: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte. MARIA: Aqui está. 
PROFESSORA: Correto. Agora turma, quem descobriu a América? 
TURMA: A Maria. 
  
PROFESSORA: Joãozinho, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição? 
Joãozinho: Não professora, não preciso... A minha mãe é uma boa cozinheira. 
  
PROFESSORA: Bruno, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou? 
BRUNO: Não, professora. O cão é que é o mesmo. 
  
PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados? 
BRUNO: Professora

Coisas de Rosana Regina!!!


Nenhum comentário: