sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma questão de opção


Uma coisa é uma coisa.

Não é uma questão de quem esta jogando bem ou mau na seleção brasileira de futebol e sim quem não merece estar vestindo a camisa canarinho.
Na minha modesta opinião o Mano não tem a mínima condição de ser o técnico, pois melhor que ele temos muitos e melhor que muitos temos o Murici que hoje bate o até outrora  imbatível Luxemburgo.

Quanto aos jogadores a lista não é grande porem substanciosa. Liderando vem o Robinho que desde a ultima copa do mundo não vem jogando nem com o nome, seguido de muito perto quase encostado o tal de Ramires que se constituiu no rei dos passes errados.
Temos ainda o Andre Santos que quando tem que sair jogando chuta para o lado que o seu nariz está virado e quando tem que dar chutão resolve esbanjar a categoria que nunca teve resultando em gol dos adversários. O Daniel Alves já se tornou aquele tipo de jogador que barbariza no seu clube e se borra na seleção. O ganso está seguindo o mesmo caminho, é craque, mas vai ter que fazer igual ao Pato, ou seja, sair do ovo.
Quanto ao Neymar, com os dois gols que marcou ainda não virou Neybem, se pipocar como vinha fazendo volta ao grupo do Rivaldo, Rai, Djalminha, Marcelinho Carioca, Alex, Dirceu Lopes, Heleno de Freitas, Neto, entre outros um pouco menos votados, mas com grande futebol que ficaram apenas com fama de craques de pijama, ou seja, nos seus clubes.   


Confissão de uma mulher




Fiquei uma vez com uma. Tivemos uma noite romântica, linda, que acabou em gargalhadas. Foi uma tentativa. Mantenho esta porta aberta, porque acho que nunca se deve fechá-la."

Da atriz Sônia Braga, do alto dos seus 61 anos, em entrevista ao jornal O Globo, falando sobre sua única experiência sexual com uma mulher.


SP: doadora de medula morreu por ter veia perfurada por cateter
O laudo divulgado nesta quarta-feira pelo Hospital de Base de Rio Preto revelou que a estudante Luana Neves Ribeiro, morta após médicos instalarem um cateter na jugular para doação de medula óssea, no dia 5, teve perfurações nas veias por onde passou o instrumento. A médica que realizou o procedimento, Flávia Leite Souza Santos, foi ouvida pela polícia. As informações são da TV Tem.
O laudo da morte revela que Luana teve múltiplas perfurações em uma veia e hemorragia no pulmão esquerdo. Segundo especialistas, geralmente o líquido é colhido da bacia dos doadores, e não do pescoço. O Hospital de Base abriu sindicância para apurar se houve erro médico. A polícia espera concluir o inquérito em uma semana. O delegado aguarda outro laudo necroscópico da paciente.


Pitaco da Viúva

Não hove erro médico no procedimento e sim uma ..uta barbeiragem por parte da do bisturi que quis encontrar chifre nas cabeça de cavalo.
Isso me lembra de uma churrascaria que servia espeto corrido ou rodízio de carnes, que colocou no cardápio lagarto conhecido também por posta branca ou tatu, assado na brasa.
Ficou com gosto de carne ensopada.
Tem coisas que nem vale a pena tentar inventar.  


Policial do Bope é assassinado em 'saidinha de banco'

Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de 41 anos, 16 de corporação foi morto por assaltante quando saia do banco, se tornando a mais nova vitima da já famosa  "saidinha de banco".
O militar saía de uma agência bancária no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), por volta das 11 horas, quando foi atingido por um tiro no rosto e quatro nas costas. O criminoso segundo a PM, deitou o cabelo levando apenas a arma do policial,


Pitaco da viúva

Chamar este bandido de 1313 é pouco. Imagino o quanto os caras do BOPE o estão procurando para lhe parabenizar pela ação cometida. Em sua homenagem serão servidas muitas balas com direito a banquete de capim pela raiz.
O blog da viúva está solidário a família do militar assassinado.

Pensamento do dia enviado pelo Toninho Bizinelli com pitaco da viúva

Eu sou do tempo em que: 
“Fumar era bonito e dar o cu era feio”
Hoje, “Fumar é feio e dar o cu é bonito”
Pitaco do redator da Viúva
Nunca condenando aqueles que gostam da fruta, maaaaas se ainda fumasse e ao pedir um maço encontrasse nele um cartaz dizendo que fumar causa vontade de perder as pregas, pediria para o balconista aquele que causa câncer!!!  

Nenhum comentário: