quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pagode do Pagot

Pagot cai e Mário Couto toma Doril...

O senador paraense sempre foi o pé no saco do diretor do Dnit, Luiz Antônio Pagot  e agora que ele caiu, ao invés de aproveitar, acaba tomando um portentoso chá de doril, sumindo deste planeta e quisá, até da Via Láctea ou ainda do universo conhecido.

Teria ele sido abduzido por seres de outro planeta, ou estaria comendo capim pela raiz, pratica comum entre os potentados virulentos do Planalto Central conhecido também como Capital Fedemau.

Nada disso, o futuro fraterno, sim porque o inimigo de hoje é o soutien  de amanhã, ou seja, o amigo do peito, está mais sujo que poleiro de papagaio   na investigação sobre tudo quanto é tipo de maracutaia quando presidia a  Assembleia Legislativa do Pará, o impedindo de continuar atirando a primeira pedra tratando o desafeto pela alcunha de ladrão todas as vezes que subia na tribuna do plenário nem que fosse para desejar um bom dia aos amigos.


O senador poderia ter colhido os frutos das inúmeras denuncias que a muito vem fazendo sobre os desvios no DENIT durante a administração de Pagot, se pau que bate em Chico também não batesse em Francisco, principalmente porque política tupiniquim existem n casos em que a vitima morre atirando, levando consigo o seu algoz. Quem duvida que estando sob fogo cerrado do Senador Couto, Pagot não tenha encomendado um dossiê sobre as estripulias do desafeto quando presidente da ALEPA.

Vendo o adversário ser mordido por cobra, ele resolveu se resguardar evitando contato até com macarrão, sobretudo por estar esgrimindo com um membro do PT, que em matérias de dossiês recheados de diarréia mental estão a mil anos luz de qualquer diretório tupiniquim, até mesmo do PMDB segundo no ranking. A pemba contra si vai alem de formação de uma quadrilha especializada em  adulterar contracheques, autorizar compras superfaturadas, fraudar licitações, utilizar laranjas em negócios escusos e compactuar com a ocorrência de funcionários fantasmas no Legislativo paraense, o qual deu segmento a gestão de Domingos Juvenil, então deputado do PMDB, que ao menos para meter a mão no jarro público não era nem um pouco juvenil, ligado ao ex-senador Jader Barbalho, que também em matéria de tambiques era do Carvalho. “O escândalo estourou quando uma pessoa chamada Mônica Pinto, que participava do esquema levou um pé na preferência nacional decidindo a lá madame Pita abrir o bico. Ela, que é ré no processo iniciado no MP por estar envolvida nas falcatruas, era uma servidora com cargo de direção e para se favorecer da delação premiada cantou tarquarmente um Rouxinol, inclusive sobre supostas doações no financiamento de campanha de Mário Couto em 2006 quando teria recebido doações de uma empresa que tinha como atividade comercial a venda de tapiocas, recebendo o apelido de “Tapiocouto” ou “Tapiogate”.




Vaticano fecha acordo Caracu com  bispo chinês
O Vaticano disse neste sábado (16) que um bispo chinês ordenado sem aprovação papal foi excomungado da Igreja Católica.

Deve ser aquela classe de religiosos de R$. 1,99 que o Partido Socialista Xum Chin Xum estão preparando para exportar para o mundo inteiro.

Em comunicado sobre a maneira como os chinas estão tentando reinventar a religião católica, os filhos do Rômulo e Remo ficaram Puntios Pilatos da cara, principalmente depois de saberem que a velha e boa hóstia havia sido trocado por pastel especial recheado com ovo do tipo zoião, acompanhado por palmito feito por uma pasta gosmelenta de soja e semolina disfarçada de trigo.

Como diria o FHC em seus melhores dias,
          
                               ASSIM NÃO DÁ!!!


Pitaco da Viúva

Quem ainda duvida que a política se transformou em um instrumento de roubo do erário público sem que os meliantes chamados pomposamente de políticos sejam na sua maioria presos tendo os seus bens desapropriados para compensar pelo menos em parte tudo o que roubaram.

Onde está a justiça que ao invés de cumprir o seu papel  muitas vezes alem de agir em conluio se presta ela mesma ao papel de marginal, metendo a mão como o Lalau e outros fraternos pegos com a mão na massa, sendo alguns deles até promovidos como aquela juíza aliada de traficantes ou do outro que foi aposentado estando no bem bom mesmo depois de ter sido provada a sua culpa.

Está tudo errado, a política serve hoje de degrau para a criminalidade livre de punição, o cara ingressa na vida pública, rouba até não querer mais, se não é pego continua, se for apanhado se afasta ou em raríssimas oportunidades é afastado sem perder um único centavo que roubou, pois isso é considerado por eles, homens da justiça e políticos como paga por serviços prestados a corja.

Digo isso porque não entra na minha cabeça que se roube descaradamente a céu aberto e que ninguém fique sabendo. Nem na casa do Doutor Mané isso tem condição de acontecer.

Sei que nesse nosso imenso Brasil varonil existe juízes e procuradores de justiça honestos, é só procurá-los com um microscópio nuclear que os encontramos, sombreados por uma caterva de dar dor de dente em banguelo, mas estão lá.

No STF temos o que costumo chamar de a Banda Boa, a qual é constantemente derrotada pela banda podre por estar em menor numero. Até a Ellen Gracie que já foi presidente do Supremo vez por outra alterna boas e más posições, mas no conjunto da obra tende a ficar no lado bom, o que não podemos dizer dos Peludos e os Dantas Mendes da vida que em matéria de usar o Supremo para fins escusos são duas pérolas. O problema é que quase ninguém tem coragem de peitar. Eu peito porque tenho inteligência suficiente para me defender caso haja um contra ataque e porque não tenho um patrimônio digno de uma perda de tempo dos caras tentarem por as mãos, naquela clássica de não confiro o troco por ser pouco o que tenho a perder.

Só por farra eu queria um dia que esta banda podre movesse um processo contra a minha pessoinha, financeiramente falando para ver quem teria coragem de votar pela perda da minha condição de invicto no teste da farinha. Esses ficariam eternizados como membros da banda podre. Se fosse condenado levaria para o caixão a honra de os ter nominado.
Mas isso tenho certeza que jamais acontecerá, pois uma ocorrência deste porte traria desdobramentos aos quais eles correriam como o cramulha corre da cruz, pois em termos bens adquiridos através do vil metal injustificado, alguns deles tem infinitamente mais garrafas vazias para vender do que moa!!! 
O maior problema é baterem de frente justamente com Moa, que segundo o significado do próprio nome é uma tremenda carne de pescoço.              


CARACTERISTICAS DE MOA

Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costuma recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.

SUA MARCA NO MUNDO!
SEMPRE ALERTA,          AGILIDADE,    PERSONALIDADE MÚLTIPLA, SINTONIZADA COM O MUNDO, ESPÍRITO AVENTUREIRO
Estar sempre envolvido com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tende a achá-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espírito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.

E DAÍ, ALGUEM QUER ENCARAR???
         

Nenhum comentário: