sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tsunami Coxa


Eu não ia falar, não ia falar, não ia falar, mas agora vou falar.

Tsunami 6  Porco 0
COXA UM, DOIS, TRES, QUATRO, CINCO SEIS
PORCO  0
Chupa felipão!!!
   
A VERDADE VEIO A TONA

Os x9 que caquetaram o Bin Bin não foram submetidos a tortura por afogamento ou por pau de bater em doido.
Qualquer afirmação a este respeito é a mais deslavada mentira.

Tá certo que nenhum dos prisioneiros nunca mais passarão no teste da farinha, mas espancados, isso nunca, sofreram apenas um afogamento de ganso via retal.
Tão somente isso...


Exército do Paquistão ameaça rever cooperação com EUA

Basta os Estados Unidos ameaçar o corte dos 1,3 bilhões de dólares anuais e fica todo o dito pelo não dito.
Neguinho não come erda nem rasga verdinhas de 100.


Uma coisa

Uma Aspone da Onu está tiririca “não o nosso glorioso deputaiado” por ter o povo Norte Americano comemorado nas ruas a execução do Bin Bin.
Ela está coberta de razão, pelo menos na obrigatoriedade abrigatoriamente de dizer alguma coisa, nem que seja uma erda, por não ter absolutamente nadica de nada  a dizer.

Em todas as vezes é preferível escutar esse tipo de bobagem do que ser surdo.


Outra coisa

Um xupeta pega um grupo de pepetas, convence-os que morrer por uma causa que até agora nem o seu chefe, Alá, não tem a mínima idéia do quer que seja, mata milhares de pessoas que não tinham absolutamente nada a ver com o piar da Giripoca, se acadelou, depois que caiu a ficha sobre a cacaca que acabara de fazer, se esconde durante alguns anos em cavernas no Afganistão e Paquistão e não se sabe em quantos outros ãos mais, continua rindo de suas vitimas e a doutora Anus da ONU vem querendo meter o cacete por quem até o momento da descoberta do maior inimigo dos Estados Unidos ser considerado morto.

Estou com o povo America e não abro, lugar de inimigo é no caixão com o brioco rodeado de bala. Nem mais nem menos, talvez com um pouco mais.

Eitia Diabo lascou-se, Dona Maria Beltrão. 

Quem deve estar philhadaputis da cara são o Faustão e o Galvão.
A Maria Beltrão no seu programa da tarde está falando mais que a própria boca, não dando chance aos seus assistentes “sim, porque os convidados foram transformados em ouvintes” de se manifestarem, deixando os dois fala tudo da emissora na poeira.
Se continuar desta forma a Maria assume também o programa do Jo que já deve estar com as banhas de molho.

Obs: Jo, é sem acento, é sem acento, é sem acento...


Reconhecimento de casais do mesmo sexo

Como diria o Gilberto Gil, todo homem tem a suas parte feminina. Sendo assim também tenho, só que a minha porção mulher é sapatão, maior que a Deise Coturno o que me dá tranqüilidade e isenção para comentar.

Show de bola, se eu, étero, posso se virar xupeta, novamente me casar com outra mulher, Mu Mu lher lher, porque as Deises e os Ivos não podem ter o mesmo direito.
Se o Senado votar contrário estaremos retrocedendo décadas.


Esconderijo do Bin Bin no Paquistão

Nenhum comentário: