sábado, 16 de abril de 2011

GERVÁSIO NELES!!!


Encontrada morta a maior sucuri do mundo






Começou a funcionar nesta quinta-feira num hospital público de São Paulo um novo equipamento capaz de destruir tumores. A grande vantagem é que o novo sistema dispensa cirurgias para a retirada de alguns tipos de câncer.

O equipamento, primeiro da América Latina, se parece com um aparelho de ressonância magnética, só que é muito mais potente. Ele combina ondas eletromagnéticas com ultrassom de grande precisão. São mil feixes de energia de grande precisão capazes de atravessar o corpo e atingir apenas o tumor.

O equipamento custou R$ 1,5 milhão e está no Instituto do Câncer, na capital paulista. Por enquanto, apenas miomas e metástases ósseas podem ser tratadas. O hospital inaugurou também um espaço que vai reunir 20 grupos de pesquisa em oncologia espalhados pelo Brasil.

Quem não deve gostar nem um pouco da novidade são alguns  cancerologistas, porque vai acabar a molezinha de fazer quimioterapia cobrando por  Taxol quando na realidade usam Zodiac, infinitamente mais barato.
Ser algum deles tiver peito para questionar, estamos ai  munidos de bons fatos para comprovar.

Recado para o Jobim

Se ainda estiver preocupado com o armamentismo de nossos vizinhos, ou Hermanos como costumam dizer, não esquente a mufa, pelo menos se formos levar em consideração a “toconologia” dos equipamentos chum chin chun vendidos ao “glorioso” Units States of Paraguai.
Sinceramente, o que de mais perigoso existia naquela bufa era o pinto do atual presidente quando era bispo. Agora que a sua espingarda arriou o cano, não sobrou nada de nica de pitibiriba.

  

Qualquer coisa Jobim, manda o Gervásio em cima deles que eles vão ver o que é bom para a tosse.
















Nenhum comentário: