sábado, 16 de abril de 2011

Domingo antecipado


Ajudinha aos leitores da Viúva

Se vocês estão sofrendo com a falta de vontade da cara metade, que prefere ficar olhando para o teto do quarto imaginando se ele necessita de uma nova pintura, se a única maneira de fazê-la gritar durante o ato é se você limpar o bilau na cortina, a viúva tem uma solução não muito cara que pode muito bem resolver tal problema.

Não custa quase nada tentar, podendo evitar um enfarto caso depois da ejaculação tenha que continuar na lida esperando a bonitinha chegar ao Consumatum Est enfim.
Vai lá, siga o exemplo do cara abaixo, vale a pena.
Qualquer dificuldade é só recorrer ao tradutor do Google.

EL ORGASMO ESPANISH
Un español y una niña está en el amor y casam.Mas por más del marido para trabajar, su esposa nunca llega al orgasmo.
Están decididas a buscar un terapeuta sexual. Se escucha y termina por dar una sugerencia:

- Contratar a un programa y de los niños mientras están haciendo el amor, le pido que se desnudan agitando una toalla sobre usted, siempre a la vista de su esposa. Esto debería ayudar a su vestido, que debería llevarte allí orgasmos múltiples.
Vuelven a casa y seguir el consejo de terapeuta.Contratam un joven que se desnuda y hermosa con entusiasmo agitando la toalla mientras que la mierda pareja.
Pero, por mucho que lo intenten, el resultado no se ve hermosa desnuda por la pareja de nuevo a la terapeuta, quien sugiere:
- Vamos a probar lo contrario para ver si el problema es físico. Hoy en día, deje que el niño tenga relaciones sexuales con su esposa y que está moviendo los dos con la toalla.
De nuevo la pareja sigue los consejos del terapeuta. Contratan a la misma persona que se encuentra en la cama con la mujer, dejando a su esposo con la toalla.
La escolta es muy bueno y la mujer grita de placer, el logro de orgasmos múltiples. Con una sonrisa de satisfacción, las bayas de comer carne de vacuno (el marido) le da una palmadita en la espalda del niño que está en la mujer y dice triunfante:
- Ya ves, 'Zé Mané', que es como se mueve!


Desembargador pede a Sarney apoio para criar vagas no tribunal
O desembargador que decidiu em favor do empresário Fernando Sarney em uma investigação sobre evasão de divisas esteve ontem com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para pedir a aprovação de projeto que beneficia o Tribunal de Justiça do Distrito Federal -do qual é vice-presidente. Dácio Vieira disse que não tem "amizade" com Sarney, mas uma "ligação profissional" com o peemedebista. O senador é pai do investigado.

Foi do desembargador a decisão de proibir o jornal "O Estado de S. Paulo" de publicar informações relativas à Operação Faktor, envolvendo o filho de Sarney. Mesmo depois de afastado do caso, o tribunal manteve a proibição. Ex-servidor do Senado, o desembargador disse que não se considerou impedido de julgar o caso por não ter "nenhuma ligação com a cúpula".
Matéria copiada do Congresso em Foco.

Em se tratando de política é impressionante os valores que se tem sobre legalidade, moral e ética.
Sempre que necessário, neguinho dá um jeito de colocar um, mas é porque, no meio das trambicagens ou beiços que tenta aplicar para si ou para beneficiar aqueles que um dia lhes possam ser útil.

O pedido deste desembostador nada mais é do que a cobrança do favor que fez ao Sarna proibindo que o jornal O Estado de São Paulo arracasse até as cuecas do Sarninha e mandasse ver, o excluindo do rol daqueles que ainda passam no teste da farinha.

O pior de tudo foi o cidadão declarar que não se sentiu juridicamente
Impedido de presidir o processo por não ter "nenhuma ligação com a cúpula".

Cupula que o pariu, neste ponto ele tem razão, o fato do pai do réu ser o presidente do Senado não lhe causaria constrangimento ou impedimento, no máximo o elevaria a condição de premiado do primeiro ao quinto grau, com HAGARRUS CORPUS PREVENTIVO COM PEDIDO  DE LIMINAR para não soltar JAMÉ.

Agora eu entendi o porquê na ultima foto tirada do Fernandinho ele estava roxinho, pior que um cara com prisão de ventre tentando se abaixar para beijar a mão do Chico Bento XVI.

Faça preço na imparcialidade deste cidadão.


Morador de rua poderá ter poupança na Caixa
Agencia Estado

A Caixa Econômica Federal deverá permitir, em todo o território nacional, que moradores de rua possam abrir contas de poupança sem ter que apresentar comprovantes de residência. A decisão, em caráter liminar, é do juiz federal Danilo Almasi Vieira Santos e atende pedido da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo.

Vieira Santos assinalou que "ao privar a possibilidade de as pessoas que vivem em logradouros públicos conseguirem obter rendimentos próprios de conta poupança, a Caixa contribui para que os seus parcos recursos financeiros sejam estagnados ou mesmo corroídos, por conta da inflação, nas contas correntes". Para o juiz, a situação provoca "manutenção dessas pessoas na pobreza e na marginalização, não permitindo retomada da vida com o mínimo de dignidade". Mapeamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), divulgada pela Prefeitura de São Paulo no ano passado, indica que só na capital paulista há 13.666 moradores de rua.

Viúva
O que a Caixa está tentando fazer é no mínimo concorrência desleal com o maior agente financeiro dos sem teto, cama, mesa e banho que são os botecos da esquina.
Todo e qualquer troco que eles arrumam vão para esta instituições liquidas para obtenção de meiotas que podem não matar a fome, mas que matam a sede e esquentam nas frias noites da vida, não tem como questionar.

Não vai dar certo, pois entre a dignidade e o aquecimento central ofertado pela mardita, adivinhem com quem a galera vai preferir ficar???

Vou dar uma melhor exemplificada, já passou pela cabeça de algum de vocês o ara acordar na madruga com frio e dizer para o seu visinho da marquise, meu querido, acho que vou dar um pulinho ali na Caixa para tirar  uma merreca PA dá uma beiçada no me, porque ta frio pra cacete!!!
Como diria uma pessoa muito educada;
MÁ NEM COPULANDO!!! 


Para a Maria Bonita e maridão
É sempre bom saber do que verdadeiramente estamos  estamos “elogiando” certos meretríssimos como o citado abaixo.

Filho da puta é adjunto adnominal (ou paronomástico), se for "Conheci um juiz filho da puta". 

Se for "O juiz é um filho da puta", daí é predicativo.

Agora, se for "Esse filho da puta
 é um juiz", daí é sujeito.

Porém, se o cara aponta uma arma para a testa do juiz e diz:
 
"Agora nega a liminar,
 filho da puta!" - daí é vocativo.

Finalmente, se for:
 
"O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto,
 aquele filho da puta, desviou o dinheiro da obra pública tal" - daí é aposto.

Que língua a nossa, não?  
Filho da puta pode ser tanta coisa!!!

Colaboração de outra dona do Blog a queridíssima Rosana Regina. 

Nenhum comentário: