quinta-feira, 31 de março de 2011

Estauta da beberragem




Um incidente de fogo amigo, batizado de Sartô Butiá do Borso, mandou 13 militares paquistaneses conversar diretamente com Maomé, Mumú para os íntimos, disse hoje um comandante militar do país. Para disfarçar a cacaca, sorriam e atribuíam as mortes a militantes islâmicos da região fronteiriça com o Afeganistão, mas algum Zé Salameleque Mané deu com a língua nos dentes ao afirmar que com amigos daqueles ninguém precisa de inimigos.
Moral da História, Fodeu o Cafezal da Viúva dos paquitas amigos do Bin Bin.

Presente do Brasil para a França

Os amigos franceses através do polonês Paul Landowski nos ajudaram a tornar realidade a estatua do Cristo Redentor, projeto do engenheiro Heitor da Silva Costa.

Como povo mal agradecido que somos nunca retribuímos a gentileza, mesmo sendo o presente Frances, depois do Pelé a figura brasileira mais conhecida mundialmente.

Procurando reparar esta colossal falta de educação, a Viúva tenta mesmo que tardiamente reparar este erro presenteando os nossos amigos franceses com a verdadeira estauta do famoso Bebeberico Taça Limpa, como ficou imortalizado pelos Demônios da Garoa do Com-cunha Dedé.

Sei que não é muito, mas devido a condição provisória de não conferir o troco por ser pouco o que tenho a perder, foi o que consegui fabricar.







Pensem no filme abaixo o pano caindo e mostrando esta foto.
Seria a verdadeira imagem do inferno



Para a garotada da geração Nike.

Vejam como era antes de vocês



Amanhã uma sensacional historia de amor que me foi enviada pela Maria Bonita...

Nenhum comentário: