quarta-feira, 30 de março de 2011

A FAMILIA ALENCAR




Os mais respeitosos pêsames Do redator da viúva.


E o troféu Óleo de Peroba vai para!!!
Com toda a distinção e louvor o agraciado deve ser o advogado da Tchutchuca Roriz, Dr. José Eduardo Alckmin por ter pedido ontem na Corregedoria da Câmara um pedido de arquivamento da investigação preliminar contra ela sob o argumento de que o caso já está no Conselho de Ética.

A deputada foi pega com a boca na botina, como diria um certo molusco, em um vídeo de 2006 recebendo um pacote de caraminguás  do Durval Barbosa, o corujão do "mensalão do DEM". O nobre rábula, a não ser pelo sobrenome, já preparou os próximos lances em favor da sua cliente, tendo se encontrado com o relaspone do caso no Conselho, Carlos Sampaio (PSDB-SP), para entregar uma manifestação preliminar praeliminar o risco de ver a filha do Roriz sendo investigada, porque se isso acontecer, sai coelho daquele mato.

No orifício de seis páginas entregue à Corregedoria, ele pede encarecidamente, pelamordedeus, o arquivamento alegando que o trabalho daquele órgão que não é sexual, mas fode onde se mete, é de sugerir o encaminhamento ou arquivamento das acusações ao Conselho, não tendo porque vestir toga de juiz já que existe uma representação do PSOL mirando o circulo corrugado de sua cliente.

Depois de defender a tese de que "Um mesmo fato não pode gerar mais de um procedimento com a finalidade de instaurar procedimento para apuração de suposta quebra de decoro", o nobre rábula quase que teve de ser internado por ter sofrido um grugumio na parafuseta central de sua caixa pensante.
Mas vai que da certo!!!


Plutônio é encontrado no solo de usina nuclear no Japão
Segundo os japas, a situação lá está filha da pluta...


Nada de nica de pitibiriba

A dois anos quando se descobriu que o Sarneyado Fedemal tinha se transformado definitivamente na casa da mãe Joana, o seu presidente para se blindar cercou-se da banda podre para rosnar o grito do fico, na base do se é para a fodeção geral da nação, diga ao povo que sifú.

E ficou, não fazendo absolutamente nada do que prometeu, tendo gasto R$ 1,5 milhão na contratação da Fundação Getulio Vargas para estudos da situação e proposição de mudanças, as quais de sólido aconteceu apenas o pagamento ao pessoal do Gegê o qual deve estar dando voltas em seu caixão por ter se suicidado ou ter sido suicidado por muito menos do que aprontou o chefe dos Marimbundas de Fogo.

Segundo o pessoal do Congresso em Foco, as 180 diretorias existentes no Senado que possuem 214 cargos de direção foram remanejadas para outros setores para não dar muito na vista, protegendo o faz me rir dos chefes que não perderam espermicula nenhuma com as transferências.

Alem dos 214 cargos criados na maioria para oferecer a compadres e afilhados 5970 vagas na instituição que mais meleca faz na podridão chamada Brasília, temos que conviver com as frequentes convocações para horas extras em uma bucha que trabalha verdadeiramente das terças as quintas, porque na segunda estão chegando a cidade e na sexta já estão virando um risco à custa de passagens aéreas que lhes financiamos.

Não deve ser nem um pouco fácil esta vida de auxiliar de borracheiro que estes caras levam, mais difícil ainda é a de nós, pobres mantenedores que nos lascasmos o ano todo para lhes dar toda  está mordomia.


Cala a boca Batista!!!

Em cerimônia realizada em Portugal onde recebeu o premio pega ratão...

 Lula disse que o Brasil conseguiu evitar a recessão econômica «fazendo mais investimento nas infra-estruturas e aplicando recursos do Estado em obras que pudessem gerar emprego».

Ele aplicou na rabalança do povo brasileiro o que deu em forma de recolhimento de impostos.


Ajudou na aplicação no 171 que o Lulinha deu para se transformar em fazendeiro e sócio de canal de televisão.

Investiu nas refinarias que o silvícola Evo nos tomou, fazendo o possível para amorcegar a situação para agradar o amigo Xavéco.

Agora ele quer comprar títulos da divida pública portuguesa não tendo a mínima idéia do tamanho do rombo da economia portuguesa, que se fosse pequeno não teria motivado o Ministro Sócrates a pedir o boné para depois capar o gato.

A muié do cara disse que Portugal já ajudou o Brasil economicamente, esquecendo-se de mencionar que foi uma ajuda as avessas, levando o nosso ouro deixando apenas os dentes do nobre metal na boca de certo dentista cuja cabeça foi levada do Rio de Janeiro para Vila Rica, em Minas Gerais e ficando exposta num poste em frente à Igreja Nossa Senhora dos Remédios dos Brancos até ser i roubada na 3ª noite nunca mais sendo encontrada.

Não tenho absolutamente nada contra ajudar os amigos Portugueses, mas acho que comprar títulos podres não seja a melhor maneira, pois isso é pagar mico com cara de otário, na hora errada, quando buscamos um assento permanente na ONU que nos levará muito próximos ao status de país de 1º mundo

Nenhum comentário: