sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O reagrupamento da gangue


Argumento inusitado

De idiota e de louco todo mundo tem um pouco

Ano passado na cidade de Charleroi, na Bélgica, um grupo de valorosos soldados do fogo sofreu uma investigação por parte da justiça pelo aparecimento de um cujuntos de fotos que mostravam o decorrer de uma p.taria Franciscana em pleno quartel, as quais foram batizadas pelo nome de ninguém é de ninguém. 

Depois da erda feita, uma mulher que junto da sua cara metade patrocinou a festança tentou livrar o brioco da tropa declarando que a rapaziada estavam quase a vontade, pois por uma questão profissional se mantiveram todos de meias na hora da estripulia, uma vez que incêndios não têm hora marca para acontecer.   

Se você vive em um país cujos direitos são digamos assim, um pouco mais flexíveis, não da nada, o único problema talvez seja o cara pelado, pelado, nu com a mão no bolso tentar apagar o incêndio com o bilau, pensando que é a mangueira.
Fora isso não dá nem uma perninha de grilo quebrada.

Oí só se isso é gente...




   
Olha só quem esta falando, já comi coisas piores e pagando. Vejam abaixo o papo de uma delas com a amiga.
Definitivamente, não tenho o direito ao uso da primeira pedra!!!


DUAS AMIGAS AO TELEFONE:

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite.
- Horrível, não sei o que aconteceu...
- Mas por quê? Não te deu nem um beijo?
- Sim. Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos....

- Não me diga que terminou por aí.
- Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia o lábio como se fossem de plástico... Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!

- E... Não tentou mais nada?
- Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito....

- E depois, que aconteceu?
- Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato...

- Que romântico...!!!
- Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!

-Ai, não!!!! E por quê?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto..

- Nossa, que ele fez depois?
- Você acredita que ele broxou e foi embora?
- Acho que ele é viado.
- Só pode!


Novo Rico

Semana passada estava no aniversário do primo em segundo grau do amigo do tio do padrinho da professora da neta do avô do conselheiro da dona Erminha, enfermeira da mãe de um certo vereador cujo irmão é deputaiado fedemal e portando um dos mais novos ricos deste nosso Brasil Varonil.

Lá pelas tantas, cheio de trago, o edil recebeu um convite de outro político para um dia comparecer a sua casa para apreciar alguns Narutos que trouxe do Japão.

Obrigado, nobre colega, disse o convidado, mas faiz uns cinco ano que dexei de fumá.
Meu santo sacro saquinho, quanto será que a criatura pagou para se eleger. Deve de ter sido uma grana preta!!!

A gangue está se reagrupando

Com o Molusco cantando, estou de volta pro meu aconchego, o restante da caterva vai de novo se aproximando, dando os primeiros passos na tentativa infrutífera de obterem ressurreição moral e política de caras como o José Dirceu e o Delúbio Soares.
A ressureição política é plenamente viável, porque dependem de indivíduos tão ou mais despudoradas que os próprios, de pessoas que não preciso dizer os nomes uma vez que estão encarniçadas na história deste país.
Em seguida vão tentar obterem o respeito de nós brasileiros, o que também pelo menos em parte deverão conseguir comprando a troco de banana principalmente pelas bandas de parte do norte e nordeste nas terras onde os Collors, Calheiros e Ribamares a muito compraram o povo dando-lhes uma autentica vida de gado marcando-os como povo feliz.

Daqui a pouco volta o Vanderlei e todos aqueles que fizeram parte do mensalão que o sapo Molusco barbudo até hoje faz questão de dizer que não existiu.

Ele deve ter aprendido a arte da negativa com a Alemanha e a igreja católica, tendo o primeira negado, armado um gritedo e rolado no chão na questão do extermínio judeu e a segunda assegurando que não ajudou os carrascos nazistas a fugirem da Europa rumo a América do Sul, mesmo aparecendo seus nomes em documentos históricos existentes em museus pelo mundo.

Ontem deu xabú não conseguindo chegar em casa a tempo de postar. Só consegui fazer isso depois das 18 horas e aí, já era. Para os amigos, estou bem, para os inimigos, não foi ainda desta vez.

Obs: não sofri nenhum acidente, o problema foi falta de tempo mesmo.

Nenhum comentário: