quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A GLÓRIA DO SEU CABRAL


Dois filhos do Cramulha com uma que ronca e fuça invadiram o  estacionamento do Hospital Infantil Sabará, em Higienópolis, na capital dos Orra meu, “São Paulo”, tentando assaltar uma família que saía da instituição naquela tarde ameaçando de morte uma perigosíssima criança de oito anos que aparentemente era campeã mundial de karate, judô, UFC alem de perita em armas branca e de outra cores.
Os elementos provavelmente depois de amarrarem, amordaçarem e trancarem a abominável criança dentro de algum porta malas “não esquecer que os caras estavam em um estacionamento”, aliviaram a família de seus relógios, celulares jóias, carteiras, cintos, pererecas, “tinha uma veia que usava duas” e vales transportes “dizem as testemunhas que o veiculo tomado de assalto não era lá nenhuma Brastempra merecendo o cuidado de se andar com alguns Vts caso o possante resolvesse deixá-los na mão”.

Se fundiram “estou tentando obter uma linguagem adulta mais precisa sem ter que falar palavrões como porra, se fuderam, tomaram no..., entenderam, né, como ia dizendo se fuderam porque de repente, não mais que de repente estava passando uma viatura da banda boa da Gloriosa Policia Militar do Estado de Sampa, “se fosse da banda podre ajudaria os meliantes no assalto, ainda bem que a banda boa deles supera a rival em numero, gênero e grau, dando de mil a zero, tendo que combater os criminosos que muitas vezes são carne da própria carne.
Interpretando corretamente o pedido de ajuda por parte da vitima proprietária do carro, os militares detiveram a dupla que estav
a acompanhada de dois trezoitão assim...
Segundo um dos policiais, a vitima apontou seus dois dedos indicadores para o carro que acabara de sair do estacionamento imitando armas de fogos para depois apontar um só dedo para ele próprio,  mudando em seguida o gestual fechando uma das mãos colocando-a na altura do peito, espalmando a outra mantendo-a na posição horizontal para em seguida bater varias vezes em cima da outra fechada na clássica demonstração de top tof.

Foi da hora, manos, quando os marginais pensaram em comemorar, a casa caiu saindo de braços dados com dois soldados sem terem que dar o muito obrigado, pedindo que fossem encaminhado o mais rápido possível para o distrito mais próximo para não terem que enfrentar a sanha sanguinolenta do garoto de oito anos o qual ameaçaram de morte.

Os criminosos chegaram por volta das 18 horas ao hospital, na Avenida Angélica, renderam os funcionários do estacionamento e abordaram uma família. Segundo relato das vítimas, um dos criminosos, mais exaltado, ameaçou matar uma criança de oito anos.
 A viúva que sabe muito bem o que fazer quando se depara com policiais obrando fora do penico, desta vez rende as suas homenagens a dupla de policiais militares do 7.º Batalhão Metropolitano que sem disparar um único tiro colocou os criminosos atrás das grades vendo o sol nascer quadrado.

Mirem-se no exemplo

Daquelas mulheres de Athenas..., não eram mulheres nem mesmo de Athenas, são os bons policiais que estão avançando em sua luta para acabar com a bandidagem do Rio de Janeiro.
No final desta semana ocuparam São Carlos, Zinco, Querosene, Mineira, Coroa, Fallet, Fogueteiro, Escondidinho e Prazeres, também sem disparar um único tiro.
Esta sendo impressionante a velocidade com que a polícia esta de fenestrando os bandidos de seus antigos domínios nos dando a impressão que os caras, os traficantes e demais bandidos, comiam duro e cagavam mole, não sendo o bicho tão feio quanto aparentavam.

O único problema nisso tudo é o seu Cabral querer se adonar da criança dizendo na próxima eleição para presidente que foi ele o principal responsável pela limpeza criminológica “foi boa esta, né?” da cidade maravilhitica.
Uma pitomba que foi, tudo começou com um troco que tiveram que dar para a bandidagem que responderam o ataque na base do, eu  morro ou eu mato, optando inicialmente por deitar o cabelo para o morro para depois com as cuecas em estado liquefeito caparem o gato para o mato.

Fala sério, nem no maior pesadelo a polícia carioca sonhou que 99%o da valentia criminosa não passava de bostalhufa, motivo pelo qual só tenho a dizer ao descendente do mestre sala dos mares, senhor Cabral, aquele que era func., do Dom Manuel, o homem de três penas no chapéu, que por favor me erre, que nem venha de garfo porque no nosso cardápio só tem sopa.

Nenhum comentário: