quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Homens, os eternos FDPs.


"CASAMENTO DE SURDOS"  
 Um surdo e uma surda se casaram. 
Durante a primeira semana, eles descobriram
que eram incapazes de se comunicar na cama
quando a luz estivesse apagada, pois não
podiam enxergar a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma

solução, a esposa disse, gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais

simples? Por exemplo, à noite, se você quiser
fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo
uma vez. Se não quiser fazer sexo, pegue no meu
seio direito uma vez.
O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta

para a esposa:
- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance

meu pinto uma vez. Se não quiser, balance
meu pinto 250 vezes, BEM RÁPIDO!

 (Neste aspecto,homem é sempre filho da puta!!!) 


Sexta-feira, 16 de outubro de 2009


Não bastassem os deslizes de José Sarney no Senado

agora o jornal da família também comete as suas.

O que será que O Estado do Maranhão quis dizer com

essa manchete?

Alguma bomba atômica explodiu em São Luís matando

30 mil pessoas e ninguém ficou sabendo?

Algum novo decreto da governadora Roseana

para expulsar de habitantes?
Postado por Eduardo Tessler 

Agora a melhor de todas

Na posse dos senadores eleitos em outubro passado
o presidente deles, José Asa de Curió Sarnidico
soltou de improviso um discurso que merecia algumas
 ferroadas dos seus marimbundas de fogo.

Disse ele, “  - Temos grande tradição a zelar. 
Há 187 anos, se instalava o primeiro Senado brasileiro.
Desde então, esta Casa teve poder decisivo no 
encaminhamento dos problemas nacionais”.

Teve e não aproveitou, pelo menos no tocante a legislar
em pró do povo que os elegeu, deixando de lado 
trampolinagens a favor de parentes, amigos, ex inimigos, 
correligionários puxadores de escrotos e os incluídos na
relação dos Et Caterva incluindo todo e qualquer
elemento que substancialmente se proponha a acalmar 
do umbigo para baixo as Miladys de seus casarões.

Detalhe, estou me referindo a todos que transformaram
o senado em uma maquina para proveito próprio, em
especial para aqueles em quem a carapaça servir.                                 

Reclamou, assinou!!!


Coração dividido




O ex Molusco vai assistir a uma partida entre seus times 
São Bernardo e Curingão.
Segundo a sua assessoria de imprensa “quem está
pagando por este luxo?”, o coração do Tchutchuco
estará dividido, quase que fatiado, lavado e enxaguado
com as mais verdadeiras lagrimas tarquarmente 
fosse por ter que escolher para quem torcer entre 
dois filhos.

Então tá, né? Vamos fazer o que?
A única coisa que ampara meu parecer para uma coisa 
desta é me lembrar do tempo que adorava feijão com 
arroz, até quando um dia experimentei pela primeira 
vez Lagosta.
Nesse dia o meu amor mudou de casa
Mas tenho certeza que em caso de derrota do timão
o Lula deverá sair do estádio aos prantos pela vitória
do seu querido São Bernardo.

Será uma versão terrestre e anfíbia das famosas 
lágrima de crocodilo... 







O atacante Jael está fora do Bahia. O jogador 
agrediu o gerente de futebol André Araújo e 
terá seu contrato rescindido pela diretoria que
anunciou a decisão nesta segunda-feira (31).

Perguntado pelo motivo da agressão, o jogador
disse que o dirigente o estava admoestando 
desde a maternidade quando ainda era elemento intra uterino.
Se foi isso, como um bom baiano, Demorô!!!



Nenhum comentário: