terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DANIMAR E ELLENBOA








A senadora Danimar Cristina (PR), que assumiu no lugar de Flávio Arns por um mês, vai encerrando o seu brevíssimo mandato. Não teve tempo de fazer nada, já que nem sessão houve durante sua passagem por Brasília.
Mas ganhou uma festinha de bota-fora, em todo caso. Na sexta-feira passada, a família Galiano, fundadora da Apolar Imóveis, promoveu uma um coquetel em honra da senadora.
A festa aconteceu no Hotel Radisson, em Curitiba.

Algum motivo deve ter, porque não consta que na conceituada empresa seus diretores rasguem notas de 100 ou tenham o hábito  de servirem-se  de canapés de coprólitos desidratados.
Algum motivo deve ter.


ÓI NÓIS AQUI TRAVEIS

Os quatro deputados dubles de cavaleiros do apocalipse que foram empossados no  governo do Beto Finka, estão sendo defenestrados. Durval Amaral, Luiz Claudio Romanelli, Luiz Carlos Hauly e Cesar Silvestri em uníssono estão afinadíssimos cantando o imortal sucesso dos Demônios da Garoa onde meu com-cunhado Dedé é titularíssimo.
Os caras primeiro fizeram de conta que foram mijar para depois retornarem aos cargos que deverão ocupar no governo dos leites quentes mantendo os privilégios no legislativo e executivo
No Congresso, cada deputado recebe auxílio-camisinha, ex paletó pelo número de dias trabalhados. Hauly e Silvestri, assim, terão direito da R$ 90 só por assumirem o cargo por um dia.
Porque camisinha?
É para nos foder com mais segurança.

Olhem que maravilha a musiquinha que estão alegremente cantando





Homenagem a saudosa primeira formação dos Demônios da Garoa.



Para alegrar o Cafezal da Viúva, uma das maiores interpretações da musica mundial do tempo que existia uma coisa chamada musica.
Nem vou pedir para cotarem, porque esta, não tem e nunca terá  preço.




Charlie Sheen vai para clínica de reabilitação

Charlie Sheen enviou mensagem ao editor executivo do site Radar Online dizendo "que está bem, mas as pessoas não conseguem enxergar isso". Fontes próximas do ator disseram ao E! que ele foi obrigado pela CBS a se internar na clínica para recompor sua imagem perante o público.

Ele esta mujito bem, extraordinariamente bem fudido. Não sei o que ele tem de melhor, se é o talento como ator ou para destruir a sua vida por conta de bebida e drogas.


O Charlie Sheen seria a minha primeira escolha para herói do meu livro, caso consiga negociá-lo com o Tio San para virar filme, mas bebendo como um gambá ele só conseguiria foder com o cafezal do Woyage antes mesmo de começar as filmagens.
É uma pena, terei que procurar um novo herói.


"Não queria ser a gostosona", conta Ellen Roche





"Minha carreira é muito legal, deixo a vida me levar. Claro que tenho foco, planejamento, mas as coisas vão acontecendo. Este é um momento muito bacana. Entrei 2011 com pé direito. Tem sido um crescimento profissional muito grande, uma ascensão como atriz. Eu estou muito contente, e o convite veio em boa hora, em um momento de felicidade – sou rainha de bateria da Rosas de Ouro e da Porto da Pedra, acabei de assinar contrato com a Globo. Me sinto realizada, colhendo o que plantei", diz ela sobre ter se afastado um pouco dos ensaios sensuais e fotos sexy. 

"Em uma época, eu podia até ficar 'ai, queria uma coisa diferente, não queria ser a gostosona'. Mas eu não posso brigar com algo que está em mim", conta sobre a sua imagem.

Tá bom dona Ellen, na próxima encarnação vou torcer para você nascer como a reencarnação da Sophia, mulher do Nazareno.
Calada!!!


Perdi 15kg em 30 dias seguindo uma dica da Ivete. Veja aqui como!
O nome do milagre é Dieta do Limão
Você pega uma lima bem grande, um Limão daqueles de lixar barras de aço e ferro na boneca, daqui a 30 dias só terá as costelas...




 

Nenhum comentário: