domingo, 6 de fevereiro de 2011

SE QUER ME FUDER, PELO MENOS ME BEIJE!!!


Então tá, né!!!

Dezoito usuários de óleo de peroba assumem o cargo de deputaiado fedemal, alegando não ter nem uma mísera samambaia para dar água.

O mais conhecido da troupe é o Tiririca, que já havia sido investigado quando apresentou declaração de imposto de renda na qual se eximiu de ter qualquer tipo de bem, devido a sua separação da primeira mocréia que como é de praxe, tarquarmente como um furacão tentam depois da sua passagem levar tudo o que o vivente conseguiu amealhar.

É óbvio que muitas vezes o cara ao conhecer outra perseguida mais jeitosa, esquece dos anos em que a anterior passou esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque, relegada depois da separação a uma pensão de um salário mínimo, isso quando tem esta sorte.

Não sei e nem me interessa a realidade do Tiririca ou de qualquer dos outros deputaiados que alegam pobreza geral irrestrita, só podendo torcer para que consigam montar uma banda e que possam fazer sucesso com o relançamento da musica aí de baixo.




 Os dezoito moradores que passam a morar debaixo da ponte do Congresso:

1.ALFREDO SIRKIS (PV-RJ)
2.AMAURI TEIXEIRA (PT-BA)
3.ARNALDO JORDY (PPS-PA)
4.AUREO (PRTB-RJ)
5.BRUNA FURLAN (PSDB-SP)
6.DAVI ALCOLUMBRE (DEM-AP)
7.DR. GRILO, (PSL-MG)
8.DR. PAULO CÉSAR (PR-RJ)
9.EVANDRO MILHOMEM (PCdoB-AP)
10.HENRIQUE OLIVEIRA (PR-AM)
11.LINDOMAR GARÇON (PV-RO)
12.LUIZ CARLOS (PSDB-AP)
13.MÁRCIO MARINHO (PRB-BA)
14.MENDONÇA PRADO (DEM-SE)
15.NILTON CAPIXABA (PTB-RO)
16.PASTOR EURICO (PSB-PE)
17.TIRIRICA (PR-SP)
18.VINICIUS GURGEL, PRTB-AP


Vamos falar de coisas boas

A eterna musa partiu, mas deixou uma preciosidade na forma de filha.
O não reconhecimento desta esplêndida cantora se deve ao fato da nossa juventude ser gamada por uma coisa que pretensamente se chama erradamente de música a qual nos bombardeia vinda dos carros dos porra loucas que passam por nós nos obrigando a engulí-los.

A natureza não poderia ser madrasta para depois de colocar na terra uma estrela de quinta grandeza como a Elis Regina sacaneá-la com uma filha diferente da Maria Rita.
Mas não podia mesmo!!! 


   




 Pense antes de se lamentar

Há um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.

Certo dia, o Pavão refletiu:

- Sou a ave mais bonita do reino animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, mas não posso voar de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum: um cruzamento entre eles poderia gerar um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.
Então cruzaram... e daí nasceu o Peru, que é feio pra cacete e não voa!
Moral da história:
Se a coisa tá ruim, não inventa, gambiarra só dá m...!!!

De novo a porra do Joãozinho
O Joãozinho pergunta ao pai: 

Pai, o que é que a mãe tem entre as pernas?
O paraíso, meu filho...
O garoto pergunta novamente: 
E o que é que o papai tem entre as suas?
A chave para o paraíso...
Então te dou um conselho, pai... mude a fechadura! O nosso vizinho tem uma cópia!

Nível cultural
Um político, que estava em plena campanha, subiu em um caixote e começou seu discurso:
Compatriotas, companheiros, amigos! Encontramo-nos aqui convocados, reunidos ou ajuntados para debater, tratar ou discutir um tópico, tema ou assunto, o qual é transcendente, importante ou devida ou morte. O tópico, tema ou assunto que hoje nos convoca, reúne ou ajunta, é minha postulação, aspiração ou candidatura à Prefeitura deste Município.
Uma pessoa do público pergunta:

- Escute aqui, por que o senhor utiliza sempre três palavras para dizer a mesma coisa?
O candidato responde:
Pois veja meu senhor: A primeira palavra é para pessoas com nível cultural muito alto, como poetas, escritores, filósofos e etc. A segunda é para pessoas com um nível cultural médio como o senhor e a maioria dos que estão aqui. E a terceira palavra é para pessoas que têm um nível cultural muito baixo, pelo chão. Digamos, como aquele bêbado ali jogado na esquina.
De imediato, o bêbado se levanta cambaleando e responde:
Senhor postulante aspirante ou candidato! (hic) O fato, circunstância ou razão de que me encontre (hic) em um estado etílico, bêbado ou mamado (hic) não implica, significa, ou quer dizer que meu nível (hic) cultural seja ínfimo, baixo ou ralé mesmo (hic).
E continua:
E com todo o respeito, estima ou carinho que o senhor merece (hic) pode ir agrupando, reunindo ou ajuntando (hic), seus pertences, coisas ou bagulhos (hic) e encaminhar-se, dirigir-se ou ir diretinho (hic) à leviana da sua genitora, à mundana de sua mãe biológica ou à puta que o pariu!


SE QUER ME FUDER...

Lobão: "Não houve um apagão, houve uma interrupção temporária de energia"

Conta essa pra chapeuzinho e sua vovó, porque para nos aqui negão, nem vem que não tem.
Acho que já deu pra nós escutarmos explicações esdrúxulas sobre coisas que ocorrem no país as quais trazem no mínimo um cheirinho de incompetência as quais tentam nos enfiar goela abaixo como se fizessem parte do nosso eterno Fbapa.
Para com Wilso, deixa Dilso se não nóis vai axá que oceis TÃO É MAR INTENCIONADO COM NÓIS, SÔ...    
























Nenhum comentário: