sábado, 8 de janeiro de 2011

sábado e domingo

Estaria faltando bala na agulha?

Não é possível que um novo governador tenha que se utilizar de pessoas de passado político tenebroso para montar sua equipe de governo, a não ser que isso seja feito de forma consciente para ser blindado por uma assessoria eclética voltada predominantemente para o mal.

Esta acontecendo isso com o Beto Richa, primeiro nomeou o irmão e a esposa, depois deixou o prefeito nomear cruzadamente a tia e o próprio filho, depois deu um jeitinho de colocar o Brimo,  agora deu posse ao  três figuras que já tiveram problemas atuando dentro do funcionalismo público, o Marcos Traad,  Tanigushi e agora junta-se a eles,  Ezequias Moreira Rodrigues, que protagonizou um escândalo da sogra fantasma, no qual a sua Cascavel recebeu salário da assembléia legislativa por 11 anos sem nunca ter trabalhado na casa, indo o din-din parar diretamente na conta corrente do indivíduo, sendo obrigado pela justiça a devolver a importância de  R$ 539.414,59 através de depósito judicial.
Para provar que a máxima, para os amigos, tudo, o governador declarou em uma sabatina feita antes das eleições pelo jornal A Gazeta do Povo aqui de Curitiba, “o caso da “Sogra Fantasma” foi esclarecido. “Foi um problema de um assessor meu com a direção da Assembléia Legislativa. Eu não tive participação alguma nisso. Ele reconheceu o seu erro e pagou a sua conta com a sociedade. O Moreira trabalhou com Alvaro Dias, Waldyr Pugliesi e outros políticos sem apresentar desvio de conduta. “Sempre foi uma pessoa correta, uma pessoa séria. Não sei bem o que houve até hoje nesse caso, mas envolveu uma oferta de um diretor da Assembléia para um cargo. Ele colocou a sogra, mas reconheceu o seu erro e pagou a sua conta”.

Biiiiiito, isso sim que é recuperação, sai de uma situação de mão grande, não carregando o que conseguiu roubar e assume uma cadeira no novo governo como diretor de Relações com Investidores da Sanepar.

Bem diz o velho deitado, desculpa, o velho ditado, quem tem padrinho não morre pagão, ou seria afogado, por ter no caso recebido outra bóia ganha vida, mesmo depois de ser obrigado pela justiça a devolver a mufunfa da primeira?


Caraca, to pensando seriamente em me penitenciar pedindo 0,0000001/2 % de desculpas ao Requião, mais que isso também seria forçar a zorba!!!


Dilma fecha o pau com  Hospital Sírio-Libanês

Tudo por conta da conta enviada pelo Hospital a presidência da república dos internamentos do ex vice presidente José Alencar.

Segundo línguas ferinas, a presidente ou denta, não concorda pagar os valores sem que antes seja feita uma auditoria.

O problema seria a cobrança de R$. 1.345,276,38 relativos a aplicação de Jimo Cupim na escada que leva ao telhado da instituição hospitalar, na ala onde se encontra residindo o ex-vice.

Justiça seja feita a dona Dilma, o preço que estão querendo cobrar do nosso erário é do fiofó da peçonhenta...

-

DILMAPLOMACIA
Segundo a Folha de São Paulo, o Itamaraty forneceu passaportes diplomáticos a dois filhos de Lula, Luís Cláudio Molusco da Silva e Marcos Cláudio Molusco da Silva.
Ficou faltando o do Claudio Nicolae  Molusco da Silva, que embora não seja filho do jumento é também filho de Deus.
Deixa aparecer a primeira falcatrua, que a Dirmá vai ver a 1ª grande cagada que deixou fazerem no seu governo.


Governo vai criar "PAC da erradicação da miséria"

O primeiro da lista a ser beneficiado é o Lula Molusco da Silva, agora um mero desempregado, o segundo é o Tiririca que segundo consta não sabe quanto vai ganhar para fazer não sabe o que, o terceiro ou terceiros são todos os Putistas que perderam seus cargos no 1º e 2º governo moluskento por falcatruas.
É claro que tem ainda os amigos, os amigos dos amigos, os primos dos amigos dos amigos dos amigos, etc, etc, etc.
É miserável pá cagaio para arrumar as vidas.


Contribuição da cada vez mais bonita, Maria Bonita, com todo o respeito ao seu marido, EVIDENTEMENTE!!!

2º ano fundamental, a professora querendo pensar na vida mandou seus capetinh, ops, aluninhos fazerem uma redação que falasse sobre RELIGIÃO, NOBREZA e SEXO ...deu 60 minutos a eles e baixou a cabeça para divagar sobre seu salário de merda quando dois minutos depois Joãozinho levanta a mão e diz: Acabei, Tia.
A Profª, incrédula pede a ele que leia.....e ele lê:
ÓH, MEU DEUS, DISSE A PRINCESA, QUE BOM!!!














 



     

Nenhum comentário: