terça-feira, 14 de dezembro de 2010

começou mal a nova bagaça

Amor aos animais




O perigo de cagar no mato




Irmão FDP




Rei dos FDPs



Eita ferro!!!


Para terminar sacaneando

* **Aula de Religião ***
Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
Uma menina levanta o braço e diz:
- As mãos, irmã.
- E por quê?
- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
- Não são as mãos não! São os pés!
- Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais.. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...


Pedra
Na sala de aula, o professor analisando aquele famoso poema de Carlos Drummond de Andrade:
"No meio do caminho tinha uma pedra.
Tinha uma pedra no meio do caminho.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra"
Depois de explicar que um poema pode revelar algo da personalidade do autor, o professor pergunta:
- Joãozinho, qual característica da personalidade de Carlos Drummond de Andrade você pode perceber neste poema?
- Professor, das duas uma: ou ele era traficante ou era usuário!!!


O comentário começou mal a nova bagaça foi retirado por não se tratar de pessoa ligada ao novo governo ainda não empossado.
As vezes também erramos, mas sabemos reparar o erro ao mesmo tempo que procuramos colocar em nossa mira o chamado quem de direito.
Amanhã daremos a notícia completa.  

Nenhum comentário: