quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SALVE O GLORIOSO

E O COXA VOLTOU

Foi estranho, esquisito, irreal ver o maior clube do Paraná ser rebaixado em seu campo jogando um futebolzinho digno de times sem tradição, nome ou honrra, coisa que nunca faltou aos times que representaram o Glorioso.

Como diz o velho ditado, desgraça pouca é bobagem e para provar, tivemos que engolir um puxa saco, autofagista, canibal, onanista de mebro alheio, o qual transvestido de otoridade de uma coisa chamada STF que tem como principal atividade chupar o membro do chefe para tentar se sustentar no cargo de guaramputa que se agarra.

Fomos parar na segunda divisão, sendo prejudicados por esta lorpidica criatura que tentou de todas as formas, atropelando, aviltando, desonrrando a lei, que um dia como advogado jurou defender,  chegando ao cúmulo de sarcear o mais elementar dos direitos de um apenado que é  o benefício da redução de pena, o que não foi feito, pois de forma criminosa não abriu mão da condenação máxima de dez jogos, contrariando a propria lei.

Pagamos o que não deviamos, pelo menos no tocante ao que seria de obrigação, sem ter que pedir favor a quem quer que seja.

Estamos de volta a primeira divisão, com raça, honra e orgulho de sermos não um mero timeco de futebol, mas sim o maior campeão brasileiro de todos os tempos, campeão brasileiro da primeira e segunda divisão, esta na eminência de de ser bí, sem contar outros titulos que só não tem expressão nos olhares invejosos da oposição.

Meus cumprimentos a gloriosa nação Alvi Verde, aos jogadores que ficaram para fazer das tripas coração, dos poucos diretores que seguraram a barra, do Felipe Ximenes, do Ney Franco que mostrou a todo Brasil que honra é mais importante que dinheiro, porque mesmo recebendo convites para ganhar infinitamente mais preferiu continuar por aqui até devolver o Coxa ao seu lugar de direito.
Meus cumprimentos também ao  Vilson Ribeiro de Andrade, vice presidente de Futebol que comprou a encrenca de dirigir um clube que foi quase destruido pelo atualk presidente, o qual não merece absolutamente nada a não ser pegar o seu boné, fazer de conta que vai dar uma mijadinha e deitar o cabelo.

Parabens a todos nós componentes de coração da orgulhosa Nação Alvi Verde, orgulho deste nosso Paraná.


    

   

    

Depois eu é que sou o esquisito!!!




Não sou eu quem está dizendo!!!


]Com licença, vou trocar a cueca que está melou...


Se casamento fosse bom não precisava de SAMU



Medida acertada, mas...

Cansados de serem visitados pelos amigos do alheios, nome dado no tempo do epa aos malacos que fazem do roubo seus ganha pão para comprar drogas e outros bichos, os moradores de quatro ruas aqui de Curitiba resolveram se unir para melhor monitorarem suas ruas através de cameras e sirenes, despejando todo e qualquer tipo de elemento que quiram transformar a sua paz e tranquilidade em um inferno.

Bacana isso, o problema é que se todos os moradores das demais ruas de Curitiba adotarem o mesmo sistema a polícia militar fivcará em uma sinuca de bico, sendo obrigada a se deslocar para tais endereços sempre que algum morador achar que uma deterrminada pessoa esteja ali para praticar algum ato ilícito, desviando-a de locais onde estão realmente ocorrendo atos de criminalidade.

Isso não significa que os moradores devam retirar os aparatos, os quais alem de identificar atitudes suspeitas ajudam a fazer os maus elementos a deitarem o cabelo, porque ninguem com má intenção é idiota em permanecer em um local  onde já está sendo manjuricado.

A solução definitiva a médio prazo seria o governo municipal que arrecada horrores com multas de transito e estacionamento regulamentado, oegasse partre deste dinheiro e transformasse em cameras para que no futuro pudessemos ter pistas sobre os criminosos que cometeram algum delito, muitos deles pavorosos como a morte da menina Raquel, que até hoje não se tem nenhuma pista que possa condizir ao monstro o qual desovou o corpo desmembrado da menina na rodoferroviária de Curitiba administrada pela própria URBS, empresa que arrecada 100% e devolve 10% para a população em mais radares para arrecadar mais.

Duvido que  a compra de mais camêras de vigilância ocorram, pois aí seria jogar fora o dinheiro destinado a campanhas políticas e outros manas a serviço dos administradores do serviço público municipal .       

Nenhum comentário: