sábado, 13 de novembro de 2010

Memória de elefante

O POVO NUNCA ESQUEÇE

Em 26 de fevereiro deste ano postei a seguinte matéria sob o titulo E CU MENICOS, com o seguinte teor.


Neguinho conhecido por Isaac Aghion, fundador do  Centro Ecumênico de Ajuda aos Necessitados Através da Arte (Ceanart),   está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial de Curitiba, por estar dando o golpe do xaxixo a mais de doze anos na sociedade intelijumenta Curitibóca, com pedidos de doações por telefone para crianças doentes Trata-se do de propriedade de Isaac Aghion (54), que passou a ser investigado pela polícia depois que familiares de duas crianças que seriam ajudadas pela entidade procurarem a delegacia alegando que  estavam recebendo quase nadica de nada do que estava sendo arrecadadas campanhas em nome de seus filhos doentes.

A polícia pede às pessoas que foram procuradas pelo “benemérito”
Proprietário do Centro que entrem em contato pelo fone 3347-1122, pois necessitam de mais provas para colocar o distinto na xilindróia, porque segundo as leis que regem esta nação, golpe de xaxixo no 
E CU menico dos outros é crime.

Se a polícia não obteve sucesso no recebimento de denuncias de pessoas lesadas ou de quem sabia da falcatrua, nós da viúva tivemos um pouco mais de sorte, como podem atestar através dos e-mail recebidos e que transcrevemos na integra, sendo dois comentários e um testemunho o qual reproduzo sem nenhuma modificação em seu texto  para não fugir da realidade da mensagem recebida.

  
3 comentários:
 Anônimo disse...
esse judeu nojento tinha mais é que ir para o irã e ver como fazem lá qdo exploram as pessoas doentes, dai ia ser bom, cadeia para esse canalha
26 de março de 2010 16:13 

 Anônimo disse...
e pensar que eu fui uma das que deu dinheiro para esse judeu nojento, cara de pau, sem vergonha, devia mais apodrecer na cadeia, será que ele tem filhos?
26 de abril de 2010 22:08 

 CLOVIS disse...
Blz, eu trabalhei pra ele como aux administrativo por pouco tempo, pq qdo soube da sacanagem caí fora...na epoca eu estava desempregado mas mesmo assim não aceitei aquela pilantragem. Realmente o Isaac trabalhava com um cunhado dele que não lembro o nome, da epoca já andavam com carrões e esbanjavam, fiquei tão indignado que ccomcei a falar para todas as pessoas que faziam doaçõesp para não fazerem mais, eu estava PUTO da cara. O esuqema era totalmente voltado somente para a grana pq quando as pessoas que não tinham R$ mas queriam doar (comida por exemplo) ham, os flhos da mãe enrolavam e não iam buscar. Pra gente pensar...Imagine que exista uma criança que não possa comprar remedio, agora imagine 20 ou mais telefonistas ligando para Deus e o mundo pedindo e se aproveitando da bondade de tantos, contando historinha triste e até interpretando então, o remedio custava 150 elas arrecadavam 2, 3, 4 mil por dia em doações de 5, 10, 15, 20, 50 e até muito mais. Para o boêmio Isaac este era um otimo negocio, já para mim, apenas um trabalhador assim como a maioria que fazia as doações, aquele era um péssimo negocio.
9 de novembro de 2010 20:32 



O povo não esqueceu, resta saber se a nossa polícia mantém viva a lembrança do sucedido, presenteando o indivíduo com os rigores da lei.

Novo comentário

Recebi ainda um comentário no g-mail sobre outra postagem feita em 19.04.2008 com o titulo  Chupa esta manga, Sr. Lula.


O e-mail veio em Inglês na forma como reproduzo abaixo.

 Fodeu o Cafezal da Viúva] Novo comentário em Chupa esta manga, Sr. Lula 20.04 antecipado.                                                                 
Entrada
X                                                                   
Responder
Anônimo para mim
mostrar detalhes 11 nov (2 dias atrás)
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Chupa esta manga, Sr. Lula 20.04 antecipado":

very well information you write it very clean. I'm very lucky to get this info from you.



Postado por Anônimo no blog Fodeu o Cafezal da Viúva em 11 de novembro de 2010 05:53


Tradução


muito bem as informações que você escreve é muito limpa. Eu sou muito afortunado para obter essa informação de você.

Não há de que meu nobre, estamos por aqui para isso mesmo, de vez em quando damos umas ripadas no lombo daqueles que merecem, procurando fazer com certo humor, porque se não fizemos isso, segundo o nosso querido Chico Buarque de Holanda, ninguém segura este rojão.
Se necessitar posto uma melhor tradução para isso aí.
Abraços do redator deste blog.

É a viúva reafirmando o seu status de internacional.     


Nenhum comentário: