sábado, 27 de novembro de 2010

domingo antecipado

Obama é ferido no lábio em jogo amistoso de basquete

Quando o Berlusca souber disso  capaz de  dizer;

O bronzeado partiu a beiçola
Aposto vinte contra um que não dá nem nega!!!


Concessionárias querem 5% de aumento no pedágio

Levando  em  consideração  que  desde  que  ganharam  as  concessões   para  exploração  dos  pedágios , as  concessionárias não  construíram 1 mísero metro de duplicação de pistas se dignando apenas a  cobrir os buracos que iam aparecendo.
É muito para  elevar para r$ 13,40 por 100 quilômetros   de pista para poder descer ao litoral para uma  salgadinha básica de unda. 

Agora, se o cara quiser comprar umas muambazinhas     nos Units States of Paraguai, só de ida vai morrer em nove pedágios, todos  com o bocão aberto para morder mais 5%.

É a herança que o Lerner nos deixou e que  o Requião prometeu acabar  e que na pratica deixou o molho  mais caro que o  peixe, pois os proprietários das concessionárias  entraram com um processo por quebra contratual  acertando em cheio o oco do governo  Requião.

O problema é que do bolso do xupeta não saiu nem um centavo, entrando todo o prejuízo no nosso lordo. 


Táxi cai dentro de piscina em residência no Boqueirão

A festa estava pra lá de boa, tão boa que  no final um dos convidados resolveu ,por estar em  estado de  torrefação e moagem , voltar para a sua casa  se utilizando   dos préstimos profissionais de um profissional do volante, conhecido popularmente por  motorista de taxi.

O passageiro estava politicamente correto, o problema é que o motorista  seja lá por qual motivo e como diria o Gil Gomes, havia uma piscina em seu caminho, no seu caminho havia uma piscina, a qual sem ter sido observada ou identificada  recebeu de braços aberto o taxi com passageiro e motorista, os quais juntamente com o veiculo foram resgatados por policiais militares, cujos componentes devem estar até agora com flatulência de tanto rir pelo inusitado da situação.


Russos darão nome ao cachorro do Putim

O primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin, recebeu de presente um filhote de cachorro na sua recente visita à Bulgária, mas não sabe que nome dar ao bicho. Por isso, pediu aos cidadãos do país sugestões para batizar o au-au.

O Kremlin adiantou  que o único nome que não será aceito é Pluto, porque este  é  o filho da pluta.

Nenhum comentário: