sábado, 27 de novembro de 2010

Dé já vu.

Xupeta que filmava sexo com filha de 5 anos fazia o mesmo com filho de 2 anos

No dia 4 de novembro ultimo o pseudo grego, João Paulo da Silva Ferreira, de 26 anos,  foi preso depois de ser denunciado por sua esposa, por ter abusado sexualmente de sua filha de 5 anos de idade.

Mesmo antes de digerirmos a estapafúrdia e impalatável notícia, chega uma segunda denúncia  onde nem mesmo o cafezal da viúva é apropriado para descrever.

O idiota, cretino, filhote de um cramulhão que ronca e fuça vinha também mantendo relações sexuais com o filho de 2 anos, fato este comprovado pela pericia da polícia civil no celular da inominável  nefasta criatura .

O cretino ainda continua preso em cela individual, coisa que deverá mudar quando for enviado ao presídio central de Piraquara onde deverá ser apresentado aos seus futuros maridos, os quais saberão muito bem como mantê-lo mais feliz  que chupim na erda.


Cenas de um despreparo

O governador do Rio de Janeiro fala que a ação dos últimos dias dos traficantes do morro Cruzeiro não passa de desespero por conta da ação da polícia carioca.

Enquanto isso a Dilma  liga  para  Cabral  dizendo que ele faz um grande trabalho contra o crime.
Posso segundo eles estar exagerando, mas se juntássemos os traficantes dos demais morros cariocas, a quantidade de bandidos deixaria os cruzeirenses de pernas para quem te quero no chinelo, não faltando nada para que o maior PCB, ou produto carioca bruto que é a bandidagem possa continuar a ser exportado para todo o Brasil como ocorreu a pouco tempo  aqui no Paraná quando uma quadrilha vinda de um dos morros cariocas matou um delegado e seu motorista tendo o grupo sido desfeito com a prisão de alguns e a morte de outros pelas polícias Paranaense e Catarinense.

Que os outros estados se cuidem  pois a exportação dos moços que ocupam lugar de destaque no trafico, roubo a bancos, caixas automáticos, feirinhas em avenidas, loterias da caixa e até em galinheiros porque um franguinho assado com farofa é tudo de bom e nem bandido recusa.

Com a penca de eventos esportivos que acontecerão no Rio nos próximos anos a galera tende a crescer, roubando um turista aqui, um atleta ali, matando um turista lá, um atleta acolá  e assim  os dias vão amanhecer lá no mar alto da paixão, vai dar para ver o tempo ruir, como diria o nosso querido Djavan  nos deixando o sabor amargo de mais um Dé já vu.


Estou  verdadeiramente com pena do verdadeiro e honrado  povo carioca o qual tanto estimo 




Nenhum comentário: