terça-feira, 5 de outubro de 2010

SEM MEIAS PALAVRAS

Sem meias palavras...

Demorei mas consegui entender porque a bandalha tomou conta deste país.
Em todos os sentidos, em todos os segmentos assistimos a mediocridade imperando das chefias as sub chefias se esmerando ainda mais nos subalternos que assinam embaixo os mandos e desmandos daqueles que dos cargos de destaque que ocupam só sabem a realidade do dinheiro que ganham para praticar unicamente atos que elevam cada vez mais a sonância do vil metal em seus bolsos.
Parafraseando o outro, nunca na história deste país se viu uma autofagia extremada do homem alimentando-se do homem, digerindo-o refeições que duram 24 horas do dia, independente de ser útil, sábado, domingo ou feriado.

Esta ultima eleição me lembrou rituais antigos onde vidas eram oferecidas em sacrifício a Deuses para que os mesmos protegessem  o gado, as lavouras, filhos, esposas, sem nenhuma certeza que após o ritual de imolação alguma graça fosse realmente conquistada.

Pelo menos poderíamos hoje em sua defesa alegar que eram pessoas simples, ignorantes e cheias de boas intenções, sem internet, o que no mínimo lhes daria lugar assegurado no purgatório que é a ante sala do inferno onde está recheado de pessoas com estes predicados, argumento não valido nos dias de hoje para escolher representantes políticos com extensas fichas criminais julgados ou não, os quais alcançaram nas duas ultimas semanas uma graça que nem Deus na sua magnânima bondade poderia ter lhes dado, que é a condição de concorrerem nesta ultima eleição.

Não passa pela minha cabeça nem pelas cabeças de muitos que o homem lá de cima pudesse fazer vistas grossas para um Maluf, Garotinho e esposa,  Paulo Roberto Gomes Mansur (PP), com 64 mil votos, Francisco Rossi (PDT), com 52 mil votos, Felix Sahão Júnior (PT), 42 mil, Airton Ferreira Garcia (DEM), 35 mil e Francisco Esmeraldo Felipe Carneiro (PMN), que recebeu 25 mil votos, o deputado que se lixava para a opinião pública,  Sérgio Moraes (PTB-RJ, reeleito com 97,38 mil eleitores, Renan Calheiros com  aproximadamente 826 mil votos, Marta Suplicy, a relaxa e goza, Tasso Genro do Pt, o genro predileto da dona Tança, o Roberto Requião para o senado aqui no Paraná, Marcelo Crivela no Rio de Janeiro, Roseana e Lobão no Maranhão vão continuar correndo atrás da chapeuzinho vermelho com a anuência da mesma que nada mais é do que o povo.

São tantos outros que cheguei a conclusão que Deus resolveu não se omitir e sim deixar por conta do livre arbítrio que nos concedeu, não imaginando que fossemos fazer este fabuloso monte de material fecal desidratado, ou cacaca no jargão popular.

Não tem como justificar que caras como os citados e não citados acima, cheios de amor para colocar suas mãos sujas em nosso suado dinheirinho, possam ter sido reeleitos depois da avassaladora onda de denúncias as quais no mínimo mereceriam por parte deles, justificativas inteligentes para não nos ofender mais ainda nos chamando de idiotas, como fizeram e assumimos com caras de retardados da mesma maneira que vemos fazendo a um pouco mais de quinhentos anos.

Pelo menos um mal maior foi retardado, impedindo que a Chucka tomasse conta da cadeira do Molusco já no primeiro turno.

Claro que isso foi por conta de uma pequena, mas relevante parcela da sociedade, na qual eu me incluo, que nos deu um bote salva vidas na figura da Marina, que não foi nenhum modelo de redenção ou esperança de dias melhores e sim um engodo que utilizamos para não embarcar no veiculo petista que nos conduziria diretamente para as hordas dos décimo quinto dos infernos, porque até o décimo  quarto o Molusco já fez o desfavor de povoar.

Mesmo assim para o segundo turno fica a preocupação de que a boa filha a casa torne, não por ser mau caráter, mas por ser humana, carregando dentro de si opções para fazer o certo e o errado, este ultimo que vem coberto com o mais saboroso leite condensado, caramelizado, com flocos crocantes e deliciooooso chocolate suíço, em forma de um ministériozinho básico, trazendo a ela um salário nada comparável ao de professora, com o qual correria o risco de ver sua família passar necessidades, a não ser que o seu ex-vice lhe proporcione uma vaguinha na Natura de garota propaganda, o que convenhamos, seria do fiofó da peçonhenta.

Não estou de gozação, isso não é para rir, estou escrevendo isso por ter assistido ela dizer que o PT do bem é a maioria, não os diarrentos mentais que se esmeram na arte de fazer éca.

Torço para que o repelex que ela levou da Dilma quando era Ministra, sendo trocada pelo dos coletes ainda doa, ao ponto de não se deixar comprar como todo o ser miserável que não tem um mínimo de respeito por sua dignidade perante o mundo, como fazem a maioria dos políticos do mundo.

Se ela tiver respeito pela maior instituição a quem o homem deve respeitar, que é as si mesmo, vai ajudar o babaca do Serra a se eleger, afastando a possibilidade de um continuísmo atroz que não vai nem necessitar de mudança de endereço, pois a Chucka será um mero fantoche nas mãos daqueles que manipulam outro fantoche chamado Luiz Inácio Lula da Silva.

Por acaso fora aqueles que votaram na quadrilha acima, existe alguém que acredite que o Lula tinha a capacidade de comandar este gigantesco país?

A resposta com toda a certeza é sim, por isso que não me espanta termos tido a eleições do que existe de pior, COMO NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS.

Amanha tiro da página do blog a relação dos fichas sujas, esperando até o final do ano colocar outra que nos será oferecida pelo magnífico trabalho do Ministro Ricardo Lewandowski que está lutando com unhas e dentes para poder deixar fora da nova legislatura todos os desavergonhados que conseguiram com a ajuda do quinteto do mal um alvará de mais quatro anos para continuarem no lodaçal de corrupção onde a décadas costumam chafurdar.


E não deu outra

Infelizmente o Paranaense quase de um modo geral entrou para o primeiro mundo dos vida de gado, povo marcado, povo feliz ao reeleger a dupla Justus e Curi implicados até o oco do início do sobrenome do ator Francisco..., da Globo.

Mas eles estouraram champanhe antes do tempo, porque o caso está nas mãos da justiça, e se ela não agir como esperamos, ainda terão que enfrentar alguns de nós, que em termos de inteligência somos mais filho das putas do que eles poderiam esperar.

Querem um exemplo?
Leiam o que está escrito abaixo, que recebi da lindona HOSANA LEILA SILVA SIQUEIRA a quem mando um beijão cheio de saudades.


Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades 
matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.
 
O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?
 
O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
 
- De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa...
 
Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.
 

MORAL DA HISTÓRIA: 

CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS
 
POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!
 

No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:
 
- Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...!
 
Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo.
 
Já contei pra todo mundo!!!
 

MORAL DA MORAL: 


VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE
 EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ! 

'O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!'















 

             

Nenhum comentário: