sexta-feira, 15 de outubro de 2010

pobrema contornado

Ontem de novo deu pobrema, mas consegui contornar.

Assumiram!!!




Plano de governo de Dilma inclui democracia 'irrestrita'



A língua é o chicote da bunda.

No desespero para tentar diminuir a queda nas intenções de votos que apontavam já no primeiro turno barba, bigode, já que a farta da cabeleira do Serra infelizmente para ele não é arma de disputa, o Partido dos Trampos (PT), acena com uma pseudo democracia irrestrita premiando as liberdades religiosa, de imprensa e de expressão, alem da candidata ter assinado um atestado para se afastar do assunto sempre polêmico que é o aborto.



Para a coisa ficar ainda mais palatável, chamou as propostas de Programas Programáticos de Dilma Rousseff para Debate na Sociedade Brasileira, a ser divulgado na semana que vem.



Ufa, nunca vi tanta munição errada para se tentar ganhar uma guerra. Se o PSDB realmente tem alguma coisa na cabeça alem de titica, perguntaria a muié do Lula QUE se isso for verdade A CVANDIDATA ASSINA QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO, DEMOCRACIA IRRESTRITA É VACINA PARA CANCER NESTE GOVERNO QUE SE ENCERRA.



Qualquer político por mais jumento que seja, só pode prometer aos seus eleitores coisas que realmente eles não possuam, ou será que esta regra mudou junto com a línguas portuguesa???





Supremo processa um quarto dos parlamentares reeleitos



Sabem no que vai isso?

Em absolutamente nada.

Alem de os terem ajudado a concorrer, com o magnífico acadelamento por parte de metade da casa, quando chegar a hora do julgamento dos celerados, vai dar o que todos nós já sabemos.



Para melhor exemplificar o manto sagrado que abriga os paus ocos, o deputado Fernando Giacobo (PR) tem duas ações penais: uma por calúnia e difamação, outra que diz respeito à formação de quadrilha, falsidade ideológica e crime contra a ordem tributária (COM PARECER DA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA PELA PRESCRIÇÃO).



AÍ NÃO VALE, NÉ NÃO???





Real não contratará na janela de janeiro, avisa Mourinho



Nem o São Paulo, o clube do Morumbi não pretende esperar a abertura da janela para tentar ROUBAR atletas de outros times como fizeram com o Coritiba no caso Marlos e com o Atlético Paranaense no caso do Dagoberto e Aloísio.



São os descendentes dos antigos Bandeirantes pilhando a atual Pátria de Chuteiras.

Nenhum comentário: