quinta-feira, 14 de outubro de 2010

de volta para o front

Ainda estou vivo, o computador é que teve um problema de DNA, tendo que ser trocado por outro.
Não foi ainda desta vez que voces conseguiram se livrar de mim, queridos caras palidas.
beijos.


Com a montaria Rebozo, Rodrigo Pessoa fica em 4.º lugar nos Jogos Equestres



Doda montando a Onassis faz barba cabelo e bigode da concorrência.



É só não mudar para o estilo trepada peão de boiadeiro e continuará sendo só alegria.



Eu explico!



A trepada peão de boiadeiro é aquela que o cara fica por cima da namorada, esposa ou ficante e na hora H, fala o nome da outra.



Não dá nem nega, ela começa a corcovear até jogar o cara no chão e de quebra lhe dar um puta coice no saco...





Mais um para a coleção



Mais de quatro mil crianças de acampamentos e assentamentos no Paraná estão participando do encontro dos Sem Terrinhas em dez regiões diferentes do Estado. Neste ano, o tema da reunião é “Sem Terrinha por escola, terra e dignidade”.



Já vi tudo, os carinhas vão começar a invadir quintais, se apossar de casas de bonecas conhecidas como clube da Luluzinha e aquelas que os meninos constroem em arvores chamadas de clube do Bolinha.



Meninos e meninas, guardem as bonecas e carrinhos de rolamentos, peçam a instalação de tetras chaves que a turminha foram treinados pelos professores da Chucka no Alto Araguaia.

Vai ser de sarta butiá do borso...









Gleisi diz que aborto é debate para o Congresso Nacional



Tá certa ela, tirou a perseguida da reta!!!













Cidade em Portugal constrói muro para isolar comunidade de ciganos





A idéia é péssima, mas como inspiração é show de bola.

Porque não construirmos um muro que isole Brasília do Brasil, deixando apenas um corredor de cinco metros de largura para ligá-la a Argentina?



PORQUE?



Ora, os Argentinos vão se fifar!!!





Desembargador do TRF 4 é afastado por prática de advocacia administrativa



(Fonte: Agência CNJ de Notícias)

Direito e justiça jornal O estado do Paraná



O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu, em sessão plenária na última terça-feira (28/09), impor a pena de disponibilidade remunerada ao desembargador federal Dirceu de Almeida Soares, do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4, que compreende os estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina).



Pesaram contra ele acusações de dirigir processos para seu gabinete e constranger juízes federais ao telefonar-lhes pedindo que atendessem a advogados (incluindo sua filha), o que foi considerado falta disciplinar grave.



O voto vencedor foi o divergente apresentado pelo conselheiro Paulo Tamburini, que pediu a aplicação da pena administrativa de afastamento. O presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Cezar Peluso, seguiu a divergência e defendeu, assim como outros conselheiros, a aplicação não de afastamento, mas da pena máxima:. "Atentar contra a independência de um juiz é, no mínimo, um comportamento altamente repreensível. Até por que tangencia a infração de normas tipicamente penais", afirmou o presidente do CNJ.



O relator do processo, conselheiro Leomar Barros Amorim de Sousa, embora tenha constatado que houve prática de atos incompatíveis com o exercício da magistratura, considerou em seu voto que, no caso, não poderia ser aplicada a punição máxima atribuída a um magistrado pelo fato de esta punição ser referente a infrações consideradas de maior gravidade.



Loman - Conforme o entendimento do relator, o ideal seria a aplicação de uma censura moral ao desembargador. Como a Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman) não estabelece esse tipo de punição para um juiz de 2.º grau, Leomar Barros Amorim pediu, então, o arquivamento do processo.



Os demais conselheiros acompanharam a divergência aberta por Paulo Tamburini. Ele argumentou que não houve apenas conduta de excesso, mas uma infração disciplinar grave, considerada reprovável e inadmissível.



Com a decisão, embora o desembargador não tenha recebido a pena máxima, é pouco provável que ele retorne às suas atividades. Em razão de ter perto de 70 anos, o magistrado será aposentado dentro de aproximadamente um ano. O julgamento avaliou o processo administrativo disciplinar (PAC 2008.30.00.000090-5), instaurado pelo plenário do próprio CNJ por ocasião do julgamento de sindicância aberta para apurar suposta prática de infração cometida pelo desembargador.



Comentário da Viúva



Pedir a outros juízes que atendam defensores de qualquer das partes cujos processos estão sob suas responsabilidades é no mínimo fazer uma mercantilização da justiça.

Se um dos advogados é parente, no caso sua filha, aí o peçonhento pode sem nenhuma sombra de dúvida ou erro, ser considerado como um autentico peido na rodinha.



O conselheiro ou juiz, Paulo Tamburini, tentou defender o cafezal do amigo, votando pelo seu afastamento remunerado, sendo vencido pelo presidente do CNJ E STF, Cezar Peluso, o mesmo que ajudou a livrar o fiofó dos fichas sujas, e por outros conselheiros, os quais votaram pela aposentadoria compulsória do flatulento moral.



Tudo ia bem, mas eis porem que de repente, um membro da turma dos instrumentos oblongos anais resolveu dar o ar da sua desgraça pedindo o arquivamento do processo.

Meio parafraseando Cristo, como é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que os órgãos da lei cortarem a própria carne, fica o peido na rodinha afastado dos seus deveres, ganhando para não fazer espermicula nenhuma até o ano que vem quando deverá se aposentar dando uma banana as milhares de pessoas que deve ter prejudicado por seus atos espúrios.



E assim caminha a brasilidade, agora cada vez mais coxa pela quase certeza de ver uma mentirosa sentar-se no trono do planalto central, sendo dirigida por membros de estranhas, como vem acontecendo a oito anos com o seu chefe.



c'est la vie!!!

Nenhum comentário: