segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bom início de semana a todos

A cobra vai fumar, se não fumar ela pita...

Quarta, dia 27.10, a banda do bem vai enfrentar os bundas do mau lá no STF de Braséfica, terra de todos os nefastos.

Vai ser do Barbalho o julgamento do Carvalho. Ou vice e versa, mais ou menos tanto faz, tendo importância somente a repetição da briga entre defensores do ficha limpa contra os apóstolos do cramulha que por trinta dinheiros traíram seu mestre, o sofrido eleitor brasileiro.

Se der empate, fica o dito pelo não dito, aguardando o 11º cavaleiro para o qual esta sendo reservado o dever de desempatar a foda que se transformou a vontade popular de ver afastada de si o cálice do vinho tinto de sangue servido a nação por tantos anos pelo exercito dos fichas sujas.

O Barbalho obteve na sua terra natal, o Pará, mais de um milhão de votos, o suficiente para continuar enriquecendo à custa dos paralíticos mentais da sua terra que esqueceram que em 2001 ele de revesgueio deu uma de leão da montanha do velho desenho animado ao ver que poderia ser caçado por quebra de decoro parlamentar , resmungou o famoso bordão, pelas barbas do profeta, saindo estrategicamente pela direita.

Isso é uma coisa que nunca vou entender nesse nosso povo, se a pessoa é honesta e trabalha pelo bem de todos, como a candidata a deputada estadual  aqui de Curitiba, Dona Lourdes, leva ferro não conseguindo se eleger, tendo que assistir verdadeiros paquidermes em tamanho de falta de ética e peso de falcatruas sendo reeleitos, como a dupla dinâmica da nossa câmara os quais estão mais sujos que poleiro de papagaio, muito embora não tenham, ainda sido julgados e quando forem, se é que um dia serão,  podem receber as benesses da já eternizada jurisprudência do, para os amigos tudo. 

Vamos ver o que acontece nesta quartas feira, se fossem outros os tempos, poderíamos esperar uma reviravolta, com pelo menos um juiz voltando atrás na sua decisão que foi tomada no julgamento que nem chegou a acontecer no caso Roriz.

Pode o meritíssimo, talvez tocados pelas palavras do relator do processo, o nosso magnífico gigante de ébano, ministro Joaquim Barbosa, que deve mandar bala no oco do brioco do Barbalho, mudar o seu parecer, dando a impressão que realmente se importa com algo que um dia jurou defender que é a lei, a qual deveria ser igual para todos, sem distinção de cor, credo ou impunidade por imunidade parlamentar a qual nunca foi dada aos políticos pelo povo e sim criada por eles para benefício próprio como, por exemplo, para defendê-los de suas homéricas cagadas.

Vamos ver se pelo um dos cinco cavaleiros do apocalipse muda de lado ou se tudo vai continuar como dantes no quartel do Abrantes.


Santarém -

Nesta madrugada (30) a Polícia Civil prendeu em flagrante dois assaltantes no momento em que arrombavam uma residência no Bairro da Esperança.

Os vizinhos acionaram a PM quando perceberam movimento estranho na residência do senhor Francisco Oliveira.

A dupla havia serrado grade e o cadeado, quando os policiais chegaram um dos assaltantes, que vigiava a frente da casa, entrou para encontrar ‘Baixinho’, que já estava separando os objetos que iria levar.

Mas a fuga não deu certo, a vítima acordou e foi surpreendida pela presença de dois estranhos que justificaram a invasão.

‘Senhor nós estávamos atrás de um ladrão que acabou de entrar em sua casa e a polícia ‘tá’ aí na frente.’ Falou um dos assaltantes.

Francisco, viu o portão arrombado e perguntou quem havia cometido o crime.

‘Foi o ladrão que vamos pegar agora. Abra o portão, ele está lá nos fundos. ’ Afirmou Baixinho.

Nesse momento os policiais entraram na residência e esclareceram o que estava ocorrendo.

Conduzido para a 16ª Seccional, 'Baixinho' foi apresentado para o Delegado Domingos Djalma Rego Pereira que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, o acusado deverá ser encaminhado ao Presídio de Cucurunã.

Matéria extraída de Suzy Loyola com informações de Blog do Hitamar e Márcia Andrade



Platini reitera oposição ao uso de tecnologia no futebol
Michel Platini homenageia Maradona na semana de seu 50º aniversário.

Para mostrar solidariedade só faltava o Frances detonar uns parrudões  e cair de fuça em algumas carreiras.

Definitivamente  Monsieur Platini já está intimo do Alemão , podendo a qualquer momento se candidatar a presidente da FIFA.

Obs: O alemão a quem me referi é o Her  Ausaimer,

Aufidersen...  








      




  

Nenhum comentário: