sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ATENÇÃO: CENA CENSURADA EM PASSIONE EXCLUSIVO NA VIÚVA






DEU NO 'ESTADÃO'

Os controladores de vôo supervisionados pela Aeronáutica, responsáveis pelas rotas aéreas entre Brasília e Macapá, por conta da  Operação Mãos Limpas da nossa Polícia Federal, descobriram no início da semana um vôo especial cujo locatário exigiu que a empresa proprietária do avião o transportasse sem deixar seu rabo preso ou para ser mais elegante, não deixar nenhum rastro que no futuro a Gloriosa possa prender a sua cola.

Ganha um doce quem adivinhar quem é o tchutchuca.
Podia ser outro, mas não é. Trata-se do presidente do nosso querido, ilibado, honestíssimo, de moral irretocada, lar dos homens públicos mais abnegadas do país, das criaturas mais honestas, do presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney do PMDB do Amapá,  que queria viajar não registrando a rota e juntamente com outros passageiros incluindo a tripulação que através destes dados poderiam mais tarde dar com a língua nos dentes.

Uma coisa é certa, quem não tem rabo preso não se preocupa se o banco de madeira onde senta possa ter um nó.


Cuidado com o que pede...

“Se eu fizer algo errado, publiquem, assim, com certeza nós teremos um bom entendimento".

Estas foram as palavras proferidas no discurso de posse do delegado Maurilio Alves quando assumiu a delegacia de Campo Lago, distante a 30 quilômetros de Curitiba, em maio deste ano.
Foram essas palavras pronunciadas no discurso do então delegado de Campo Largo, Maurílio Alves, quando tomou posse do cargo, em maio deste ano.
Não demorou nem quatro meses, ele e seu superintendente foram presos nesta segunda feira dia 13, pelo GAECO, acusados de extorsão.
Consta que o sangue bom teria exigido o pagamento de um crediário de R$ 3 mil reais mensais para deixar fora da xilindróia um motorista de caminhão pego transportando 5 caixas de cigarros contrabandeado.

Se até aí nada bem, imaginem que o otoridade já respondia por outros dois crimes de extorsão – em 2002 e 2006, permanecendo no cargo até ser novamente pego extorquindo o caminhoneiro que também não é nenhum anjinho.

Policia não foi criada para extorquir bandidos ou praticantes de descaminho. Só falta a justiça colocá-lo em liberdade para responder a mais este inquérito, premiando-o com outra delegacia para o distinto tentar achacar mais alguns contraventores.
Pelo jeito isso já se tornou uma pratica dos homens que deveriam honrar a imagem da mulher com a balança e vendas nos olhos.


Sem controvérsias
Sabem como estão sendo chamados os seguranças do Corinthians?

Vigilantes do peso.
Porque será???


A quem interessar possa.

Meia-idade é quando o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho.


Erenice Guerra pede demissão da Casa Civil

Dizendo-se perseguida e surpreendida pelas notícias de que ela e seu filho administravam uma autentica usina de trafico de influencia, pediu o boné, deitou o cabelo, pelo menos até a patroa colocar a buzanfa na cadeira do Molusco, com todas a pompa e glória na companhia dos fraternos, Zé, Silvio Pequeno, Genú, e outros que se encontram no limbo se fazendo de mortos só para papar o fiofó do coveiro.

Se este governo fosse sério, manteria a anta no cargo e pedia para a gloriosa investigar.
Não vai fazer isso, de bobo só tem a cara e o jeitão de andar.


Chico Bento admite falha por abusos

Durante a visita que fez ao país da Rainha, mãe do Cornolho Charles, o sucessor de São Pedro  reconheceu que a Igreja Católica não atuou de maneira decisiva ou suficientemente rápida para orientar os padrecos que abusaram sexualmente de crianças.
O Chico está querendo reconhecer que os saiúdos deveriam ter usado camisinhas.
Mais um pouco e ele abre...


Este é o fim dos Correios e da Fedex.
Foi inaugurada aqui no Paraná a empresa de transportes que promete uma revolução no envio de encomendas.
A turma dos Correios está desesperada, a Fedex, gigante mundial pensa em pedir concordata ou até mesmo a sua autofalência, pois não será páreo para a concorrente.

Trata-se da Céudex, que tem como proprietária a Senhora Magdal.
Não vai ter pra ninguém!!!

          

Um comentário:

Maria Bonita disse...

Eu,aqui,lendo sobre a Curitiba que fechou e curtindo as lembranças...Cine Arlequim,meu irmão'pintava' minha carinha prá eu parecer mais velha e poder assistir filmes mais adultos (que hoje passa na Globo em sessão da tarde), relembrando que fugíamos de casa, de madrugada para ir cotucar com ripas, as moitas da praça Santos Andrade para ver as ratazanas sairem correndo, e a gente em cima dos bancos da praça........que viagem bacana.........até encontrar a nova empresa de transportes CÉUDEX da minha avó..............kkkkkk..........elae stá abrindo filiais em vários cemitérios....quem quiser, basta entrar em contato como dono do FODEU O CAFEZAL DA VIÚVA, pois ele é o único que mantém contato com a proprietária.