sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Veja em quem não votar nas próximas eleições

Sem nenhuma dúvida em quem não votar

Rio Grande do Sul

Uma banana pro genro da dona Tança depois dele ter entregue os atletas de Cuba que tentavam se ver livre do Castro, para o chefe de segurança da delegação.

O candidato a governador é daqueles que vende a mãe e entrega.


Santa Catarina

A Ideli Salvati é o típico exemplo da político que se tirarem um raio X do saco do dono da boiada, sai estampada a sua arcada dentaria.

Se o Lula em um discurso declarasse que todo o brasileiro honesto deveria ser preso, ela com certeza estaria intimando o Antonio Ermirio sobre a capacidade de produção da Votorantin para garantir a construção de prisões para cumprir a promessa do chefe. 


Paraná


Aqui na terra estamos jogando futebol, tem muito samba, muito choro e rock and rol, um dia chove noutro dia bate sol, mas o que eu quero lhes dizer é que a coisa aqui ta preta, como os nossos times disputando a primeira e segunda divisão, alem de termos 7 (sete) postulantes ao trono do Palácio Iguaçu e a residência oficial do Canguirí, os quais se forem juntados em um caldeirão não vai dar meio governador.

O Finka prometeu que ficaria até o final do seu mandato e no primeiro acorde da Sereia do governo do estado, deitou o cabelo com a eterna desculpa que foi por pressão popular.

Com todo o respeito aqueles que gostam de dar ré no quibe,  mas se o povo se unir e pedir para euzinho aqui adotar esta mesma postura, mas nem com reza brava.
Se eu tenho respeito pelos outros imaginem pelo meu fiofó.

O caboclo tem que ter opinião e não ser traíra como o filho do seu José está sendo.

O Osmar foi durante anos a Viúva Porcina do senado nacional, foi senador sem nunca ter sido, não enfrentando o Requião quando da bronca do pedágio em que o maluco tristeza deixou de pagar as concessionárias gerando um puta rombo nos cofres do estado.
Os demais são atrações para encher as tripas da disputa, sem o mínimo de condições de fazer outra coisa que não seja ganhar uns trocos com doações de caras mais xupetas que eles.


São Paulo

Da terra da garoa chega uma rima muito escutada em campos de futebol da pátria de chuteiras que é a famosa, eu, eu, eu, o Mercadante...
Isso porque alem de burro é muito burro, primeiro por não ter renunciado abrindo as pernas para o Molusco naquele famoso imbróglio, um dos muitos protagonizados por seu partido.

O cara jurou que renunciaria, na hora H foi chamado pelo Lula e na saída mostrou do que são feitos os Petistas, de interesses e falta de palavra entre outros predicados.

Vai ficar oito anos comendo mosca vivendo de favor através de um emprego de Ministro, caso a Chucka ganhe e passe a ir um pouco mais com a sua fuça.

Moral da História, eu, eu, eu, o Mercadoria se...lascou...

Quanto ao Geraldo Alckmin, bom, este vai tentar fazer o que não conseguiu na primeira vez em que foi governador, embora tenha faltado pouca coisa, que foi afundar com o estado.

Mas a culpa não é apenas sua, pois necessitou dos milhões de votos de todos os paulistas para desfilar a sua carga de incompetência.
Bem feito para eles se repetirem a dose.


Rio de Janeiro

Ô terrinha que eu adoro e onde tenho grandes amigos. Tirando os traficantes, políticos e trapaceiros, que aqui também temos em profusão, é show de bola passar um tempinho na cidade onde diariamente podemos ver o Cristo Redentor jogando porrinha ou palito com o Araribóia.

Lá o Sérgio Cabral, Marcelo Crivella, Fernando Gabeira, Wagner Montes, Cesar Maia, Denise Frossard, Lindberg Farias e  Otavio Leite estão fazendo de tudo mais um pouco pelo titulo de Rei do Rio dos próximos quatro anos.

Por uma estranha realidade, o Cabralito vai ponteando, mesmo tendo feito um governo pífio no qual não combateu os corruptos, no combate a Dengue, avançou muito pouco contra o trafico de entorpecentes, se valendo talvez da candidatura para o Mundial e as Olimpíadas que para o carioca da gema são os tipos de acontecimentos show de bola, tendo mais peso que chimarrão para o gaucho.

Entre os demais, o Crivela anda olhando para o céu e perguntando se esqueceram dele, enquanto o Gabeira quase pensa em desenterrar aquele fio dental que usou quando chegou no Brasil na condição de ex exilado em plena Princesinha do Mar.
Temos ainda o Lindberg que terá que explicar o porque, depois de lutar para derrubar o Collor ter se aliado a um cara pior que o chefe do PC Farias, hoje miguinho do peito do ex presidente.

O Otávio Leite, bom, este não conta porque não tem peso nem para contra peso.

Seja como for, o carioca vai se fartando de activia e andando, pois conforme já disse, vem aí as olimpíadas e o mundial de futebol, alem do mundialito que deverá servir para esquentar as turbinas.


Como não da para destacar todos os estados em um só post, voltaremos amanhã com mais alguns deles, nunca esquecendo que no primeiro turno pela presidência da casa de tolerância chamada de Palácio do Planalto  deveremos ou poderemos votar na MARINA, NEM QUE SEJA PARA ENXOURIÇAR A VIDA DA TCHUCKA E DO FERST.

Para sorrir

Fodeu!!!



O velho Conde chega à sua mansão e é recebido pelo mordomo, que, desmedidamente respeitoso, abre-lhe a porta e, de cabeça abaixada, o saúda:

  

- Entre, seu filho de uma grande puta!!! De onde é que a porra de Conde vem com essa puta cara de viado velho?

  

E o Conde, sorridente, lhe responde:

  

- Venho de uma loja cujo dono ganha uma fortuna vendendo  aparelhos auditivos!!...
 
 

        

Nenhum comentário: