sábado, 21 de agosto de 2010

Mais uma seleção das tráias de 2010

Continuando com os candidatos a governo de estados

Minas Gerais dos Minerim, uai.


Em Minas os candidatos Hélio Costa, Antônio Anastasia, Edilson Nascimento, Zé Fernando Aparecido, e Prof. Luiz Carlos, embora não confirmem, começaram uma dieta a base de pão de queijo, doce de leite, Broinha, galinha ao molho pardo, sopa de galinha gorda, feijão troupeiro pratos com sustância garantidos para enfrentar a campanha que ora se inicia.
Apenas um reparo teve que ser feito quando a nutricionista apresentou a um certo candidato o novo menu.
Não é que o cara ao ver no cardápio escrito broinha, se confundiu tirando o i da palavra para em seguida sacar o vigoroso das calças começado a reger uma mariquinha Maricota com a direita, com a canhota...
Foi duro convencê-lo que a dita cuja era apenas uma prima irmã do pão nosso de cada dia.

No mais, o Helio Costa acha que o mandato do Aécio Neves poderia ter sido melhor, o Aécio acha que o Hélio não passa de um aproveitador, sendo que demais ficaram de bico fechado porque em briga de cachorro grande, Lulu de madame não mete a fuça.

Uma coisa é certa, vence quem tiver mais queijo para vender...


Esprito Santo

Capital litorânea de Minas Gerais, por lá são 3 os cavaleiros do apocalipse, tendo em e Renato Casagrande e Ricardo Ferraço os principais contendores., estando o primeiro com larga vantagem nas intenções de votos podendo se assim continuar ser eleito ainda no primeiro turno.
Por fora quase a perder de vista corre o Luiz Paulo conhecidíssimo e fazendo muito sucesso em Quixeramobim.  

O Casagrande ficou conhecido durante o processo do Encalhado Calheiros que escapou graças a comida de bola da oposição onde o senhor Renato fazia de conta que parte.

O político potiguar tem em seu currículo a participação em emendas de compra de ambulâncias no que se convencionou chamar de escândalo dos sanguessugas, alem de ter sido um dos principais aliados do Molusco no escândalo do mensalão, que de fevereiro para cá saiu do colo do DEM para finalmente descansar em berço esplendido no colo do PT.


Na minha querida Bahia, Jaques Wagner (PT), Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB), Luiz Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL), estão dando graças a todos os santos que Odorico Paraguaçu, Quincas Berro D’água, Juca Chaves e o Painho resolveram não entrar na briga, isso sem falar no Toninho Marvadeza que junto aos dois primeiros poderiam se valer da psicografia para postularem quatro anos no CAB.

Nessa nova disputa o atual gov, Jaques Wagner está com 36% das intenções de voto seguido por Paulo Souto (DEM) com 19%, César Borges (PR) com 10%, Raimundo Varela (PRB) com 7%, Geddel Vieira Lima (PMDB) também com 7%, Lídice da Mata (PSB) com 4%
E segurando a lanterna, Hilton Coelho (PSOL) com 2%.

O governador Baiano segundo notícias vinculadas na rede é campeão de escândalos políticos e pessoais, sendo filmado em estado de torrefação e moagem em um vídeo do You Tube.

O Paulo Souto quando morrer não fará parte da equipe de todos os santos que protegem a boa terra. Colecionando escândalos como o da Bhaiatursa que sem correção monetária passou da casa dos 90 milhões de merrecas, sem contar o famoso escândalo da Ilha do Urubu onde a poucos meses de sair do governo proporcionou a doação da paradisíaca ilha para um irmão Martins e quatro irmãs Martins Cajazeiras, ex protegidas do velho Odorico.

O Geddel Vieira Lima quando era Ministro da Integração Nacional usou por 64 vezes as cotas de viagem da Câmara dos Deputaiados quando O Ato 42 da Mesa da Casa, de 2000, é explicita quanto da proibição dos parlamentares usarem cotas de passagens aéreas quando seu suplente estiver em exercício.

Vai ser show de bola ver meus irmãos baianos votando novamente no Wagner dando a nítida impressão que estão procurando um novo progenitor depois do passamento do Painho Marvadeza.


Em Goiás vai ser o bicho.

O que podemos esperar em uma campanha para o governo do estado onde os três principais  candidatos são acusados de cobrança de propina, caixa 2 e favorecimento ilícito.

Os caras estão transformando a campanha que nem bem começou em um amontoado de denuncias, baixarias e ações correndo mais que charuto na boca de bêbado banguela.
A primeira “vitima” foi Jorcelino Braga, braço e bago direito do governador Alcides Rodrigues do (PP), Partido das Propinas, que era a bola da vez para sucedê-lo, que teve contra si a ação da filha   Aniela de Rosca pega em flagrante através de uma gravação cobrando 10% de propina para liberar dim dim do governo para a Associação Renascer da Fé (Renafé), que diz assistir crianças em situações de risco e doentes de câncer. Na fita a filha da...., quero dizer, do secretário recebendo dinheiro, que seria a sua comissão e mandando a presidente da associação se queixar ao dono dos porcos, sobre o alto valor do faz me rir que estava sendo pago. Com cara e jeitão de boba a mulher perguntou,  “o dono dos porcos”. “Quem?”, “Meu pai”, respondeu a filha da..., desculpem de novo, a filha do candidato.
Em depoimento a um promotor, Braga arrumou uma desculpa mais furada que queijo Suiço afirmando que a Aniela de Couro é fruto de um tchaca tchaca na butiaca do seu primeiro relacionamento e que não teria convivência diária com ela.
Imaginem se tivesse.

 Marconi Perillo é suspeito de receber dim dim ilegal em sua campanha para o Senado em 2006, enquanto o atual gov, Iris Resende terá que explicar porque não licitou a compra de 360 mil giripetas em parquímetros.
E isso é apenas a ponta do Iceberg, infinitamente maior que aquele que afundou o Titanic.


Mato Grosso

Silval Barbosa (PMDB), o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), o empresário Mauro Mendes (PSB) e o administrador Marcos Magno (PSOL) são os cavaleiros do “quarteto de quatro” que tentam concorrer a uma estadia de quatro anos ou mais no Palácio Paiaguás onde o ex governador Blairo Maggi teve que se esmerar para defender os amigos de inúmeras acusações que se provadas poderiam algumas delas respingar em seu colo.

Silval era o seu Vice e com a ajuda do chefe tenta vôos mais altos, mais precisamente no repeteco da cadeira numero um do estado, a qual teve o prazer de experimentar por uma legislatura.
Chamado de Governador Tampão pelo deputado Otaviano Pivetta do PDT, não passou ainda pelo seu inferno zodiacal o qual deverá experimentar nesta eleição uma vez que seus concorrentes diretos estão mirando diretamente para o seu fígado e circulo anal corrugado.
Se conseguir escapar da onça terá que enfrentar o jacaré e depois se bem sucedido o veio do Rio que vira Sucuri para Ó no do cara.
Vai ser muito legal de assistir.









 







Nenhum comentário: