sábado, 17 de julho de 2010

Perversidade de um time de um vingativo

OK, se é para o bem de todos e felicidade geral da nação situada na rua da Alfândega vamos assumir que a instituição Coritiba Foot Ball Club tenha sido igual aos bandidos malvados que entraram em mi casa, roubaram mi grana, comeram mi esposa, mijaram em minha aguardente, e como se não bastasse, limparam el fedidon em mi minha escova de diente.

Abrindo a exceção acima, a qual é totalmente descabida, vamos muito a contra gosto admitir que tenha sido verdade.

Mesmo por isso, quem de direito permitiu que a instituição esteja sendo julgada por outros bandoleiros, mais facínoras que o réu, ao qual foi imputada uma pena inicial totalmente fora da jurisprudência esportiva de 30 jogos fora dos seus domínios, para depois alegando como aceitação de um recurso, reduzir para 10 mandos que é a pena máxima, não havendo portanto redução, provando que as leis que regem o futebol neste país não vem da esférica jurídicas desportivas e sim do gabinete do presidente da CBF, Ricardo Teixeira que por odiar o Coxa desde aquele episódio em que acabamos não comparecendo para jogar contra o Santos, fomos rebaixados para depois entrarmos na justiça federal contra a CBF que prometeu que se retirássemos a ação voltaríamos a primeira divisão, coisa que foi feita pelos hímens que na época dirigiam o clube, sem sequer buscarem um acordo por escrito preferindo aceitar a palavra de quem nunca teve uma para honrar.
Deu no que deu, retiraram a ação e levamos mais de cinco anos para voltarmos a 1ª divisão pelos nossos próprios pés depois de aplicarmos uma sonora goleada no tretis que naquele ano nos fazia companhia na segundona, inclusive sagrando-se campeão nos deixando como vice.

Desde aqueles mal fadados acontecimentos temos no Ricardo Teixeira o nosso mais ferrenho inimigo, o qual não perde uma só oportunidade de nos ferrar, chegando ao cumulo de por baixo dos panos colocar no STJD uma criatura molusquenta e puxa saquíssimo que atende pelo nome de Paulo Schimidt, torcedor do furação aqui da terra, que deve ter alguma questão paralela com agravante capital para em nome da justiça desrespeitá-la seguidamente de forma tão contundente que de sã consciência não podemos acreditar que seus atos não sejam outra coisa se não atitudes de um pau mandado que se esconde por detrás de uma capa de jurista incapacitado.

Em um atletiba ocorrido na arena da baixada no ano passado, as duas torcidas se agrediram atirando foguetes uma contra a outra.

O STJD em mais uma manifestação que o Coritiba por não ser amigo merece todos os rigores da lei, foi obrigado a jogar em Cascavel, futebolisticamente terra de onanistas de membros sexuais alheios, contra o Santos, acabando por perder o jogo para os infernais garotos da vila.
Dias depois do jogo foi absolvido da punição, mas como o jogo já tinha acontecido tomou mais 3 pontos no quengo ajudando-o a descer para a segundona onde agora se encontra sem cota de televisão, jogando em um estado que não está nem aí para os nossos desígnios, pois já tem seus próprios onanistas com que se preocupar, os quais preferem torcer para gaúchos, paulistas e cariocas do que pelos seus próprios times.

Esta foi mais uma oportunidade não perdida pelos algozes da CBF, ou melhor, pelo algoz Ricardo Teixeira e seus miquinhos adestrados os quais pela primeira vez na história puniram um clube visitante, mesmo que os bandidos de uma de suas organizadas tenham contribuído para o inicio do afundamento do clube.

Existe apenas uma pergunta que não quer calar, será que neste grandioso estado do Paraná não existe um só filho da puta de um político que possua peito suficiente para chegar no Ricardo Teixeira e dizer, CHEGA!!!

Depois estes putos querem os nossos votos que são usados para se esconderem com o rabo entre as pernas sempre que tem que enfrentar bandidos que trazem prejuízos ao nosso estado.

Não vi os irmãos Dias, o Arns, todos os deputados federais, o Ministro Paulo Bernardão, da Chuka paranaense, do ex-governador Requião ou do Beto Finka se manifestarem de forma contundente para defender um dos maiores patrimônios do estado que é uma instituição centenária que já foi campeão brasileira jogando contra participantes da 1ª e 2ª divisão, coisa que até hoje nem os poderosos do Rio e de São Paulo conseguiram.

Temos novamente este ano um rabicho de eleição. Espero que os eleitores paranaense aliado a tudo o que aconteceu por aqui, levem este problema do Coxa também em consideração para que pela primeira vez desde a criação do nosso estado podermos votar nas putas, porque com os filhos não tivemos sorte.


E falando nos filhos!!!
Declaração de um deles a respeito da soltura dos presos políticos Cubanos.

"Eu fiquei tão feliz que os cubanos soltaram os presos como eu fiquei feliz quando fui solto da cadeia em maio de 1980. E Deus queira que todos os países soltem os presos que são considerados presos políticos", disse o presidente.
Pergunta que não quer calar.
Se o filho fica tão feliz quando vê um prisioneiro alcançar a liberdade, PORQUE DEIXOU O GENRO DA DONA TANÇA DEPORTAR AQUELES ATLETAS QUE BUSCARAM A LIBERDADE ATRAVÉS DE UMA FUGA NO PANAMERICANO DO RIO???

Estão entendendo porque o meu voto este ano vai pras putas???


Não pira!

A juíza Mariza Lopes Rodrigues, de Contagem (MG), melou o rego do responsável por um pedido de habeas-corpus vindo por e-mail para a tentativa de libertação das duas bandas da bunda do goleiro Bruno, incluindo seu cujuntinho. O pedido teria sido feito por um dos seus amigos identificado como João Carlos Augusto Melo.

É o típico caso de tomar nas pregas tentando salvar o orifício corrugado alheio.

Nenhum comentário: